Kingdom Hearts - Reino dos Corações


Olá galera! Tudo certo? ヽ(>∀<☆)ノ
Aqui é a Lu e hoje estou trazendo para vocês uma franquia de vídeo-game que eu sou extremamente apaixonada: Kingdom Hearts (Reino dos Corações).
-------------------☆-------------------------☆-----------------------------☆----------------------------------☆------

Bom vocês devem estar me perguntando, "o que Pateta, Mickey e Donald estão fazendo juntos a uns personagens 'mangá'?" Calma que existe uma explicação por trás disso.

28 de março de 2002 estava sendo lançado na terra niponica, um jogo feito pela Square Enix (mesma produtora de Final Fantasy) em parceria com a Disney. Tendo como plataforma o Playstation 2, o jogo foi um enorme sucesso no Japão, rapidamente traduziram ele para as Américas. Trazendo uma nova proposta de gameplay, interação com os mundos Disney, além de ter uma história envolvente e cativante, Kingdom Hearts conquistou muitos fans pelo mundo todo.


Assim teve uma série bem grande de continuações:

Kingdom Hearts(PS2), Kingdom Hearts II(PS2), Kingdom Hearts 358/2 days(NDS), Kingdom Hearts Re: Chain of Memory(PS2), Kingdom Hearts Birth by Sleep(PSP), Kingdom Hearts Re: coded(NDS), Kingdom Hearts Dream Drop Distance(N3DS) e o mais novo lançamento Kingdom Hearts X(chi)(ANDROID).

Contrariando o próprio nome, Kingdom Hearts, não é um jogo romântico, e contrariando o fato de ser ''Disney", ele não é um jogo infantil ele tem uma estória muito mais complexa e bem dark às vezes. Ele mistura aventura, suspense, viagens no tempo e entre dimensões; um pouco de amor sim! (tem que ter o fan service né galera!?) e tem o Mickey que no jogo é chamado de King Mickey e desempenha um papel fundamental pra história do jogo.



Os mundos de Kingdom Hearts são abrangentes temos lugares como The Land of Dragons (Mulan) e até live actions da Disney com o mundo dos Piratas do Caribe, que recebe o nome de Port Royal



Não há locais dos games da Square, mas tem um mundo em particular que é cheio de personagens da Square. Hollow Bastion, lá nós temos Cloud Strife, Tifa, Arieth entre outros e o mais "lindo divo trevoso das trevas trevosas anjo de uma asa só" Sephiroth.




Kingdom Hearts tem uma história única, cada personagem é original e bem trabalhado, ela só é extremamente complicada de ser explicada (o que demandaria uns 5 posts pra ser entendida), De maneira geral é a seguinte: Sora é um garoto que mora numa ilha paradisíaca junto aos seus amigos Kairi e Riku, um dia Riku que é o mais velho do trio decide que os três devem montar uma jangadinha e desbravar o que tem nos outros mundos, uma noite antes da jangadinha zarpar acontece uma forte tempestade que destrói o mundo dos garotos (rip jangadinha), Sora se vê na obrigação de restaurar o mundo e ir em busca dos seus dois amigos "perdidos", ele acaba descobrindo que não só os amigos dele, mas muita gente (bote muita nisso) precisa de sua ajuda para recuperar os mundos destruídos pelas trevas, mas claro com a ajuda do Donald e do Pateta.




É um jogo, maravilhoso, tem uma trilha sonora de arrepiar, e uma dificuldade que meu deus! como é difícil ( isso inclui o Sephiroth, que é o demônio pra ser derrotado). Vale a pena dar uma conferida! Garanto que irá conquista your heart <3


Avaliação:

Compartilhe este post:

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oii... então, finalmente eu conseguiu achar alguém que compartilhe do mesmo carinho e amor que tenho por KH, meh, vamos encurtar, eu RI ALTO 'PAKAS' quando vi: "Jangadinha" MANO KKKKKKKKKK
    'A-hem'- enfim, passando aqui pra avisar que KH tambem tem mangá!... ata mas por quer vim aqui nos comentários avisar isso? PORQUE EU QUASE CHORO LENDO O FINAL!! MEU DEUS a unica vez que eu chorei assim foi com o final de Crisis Core... até a próxima XD

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes