[Resenha] Anoitecer - Hadassa M. Vaz


Título: Anoitecer

Amaldiçoados - Parte I

Autora: Hadassa M. Vaz
Gênero: Conto, Fantasia, Romance
Sinopse: "Eu permaneço fria, imóvel e solitária. Ninguém vê minhas lágrimas, mas elas escorrem. Ninguém escuta meu choro, porque meus lábios estão selados. Sou como um pássaro que deseja cantar, mas está morto... Empalhado".
Mya foi presa em uma maldição, durante o dia ela é apenas uma bela boneca, mas ao cair da noite uma angustiada jovem.

Até que Damian a compra para si.

Seu novo amo é muito diferente dos outros, ele não parece assustado quando a ver ganhar vida... Pelo contrário, o próprio homem esconde seus segredos obscuros.


Olá geeks, tudo bem com vocês?


Esses dias a autora Hadassa me enviou este conto para que eu pudesse lê-lo e resenhá-lo. Confesso que pulei a sinopse e resolvi deixar a surpresa tomar conta, afinal, o que é mais curioso do que algo que você nem faz ideia do que é? Foi o que fiz e me surpreendi do começo ao fim.

Apesar de ser um conto de apenas 15 páginas, o mesmo é rico em detalhes. Temos uma noção do que aconteceu com a nossa protagonista Mya e de onde ela vive. Ela foi sequestrada quando jovem e amaldiçoada assim seus olhos tinham a cor de vidro azul e a aparência de uma boneca.

Porém, como eu disse ali em cima eu não sabia que ela era uma boneca já que não quis ler a sinopse, assim eu pensei que era apenas uma referência à uma boa aparência. Me enganei completamente.

O conto é leve e tem um ar de suspense do início ao fim. Confesso que quando acabou eu me peguei desejando ler mais, eu gostaria de saber da trajetória de Mya e Damian e o que houve com ela por todos os anos em sua vida imortal.

Caso você esteja sem nada para fazer e está afim de ler algo que lhe desperte curiosidade eu recomendo o conto Anoitecer. É simplesmente maravilhoso, eu consegui imaginar todos os cenários, a luz, as roupas e até expressões do quão bem detalhado é esta curta história.

Não pense que os detalhes irão te deixar entediado, pelo contrário, eles vão te fazer mergulhar no mundo e ver as coisas como se fosse um fantasma apenas à observar a história deles.

Você poderá adquirir o conto na Amazon.

Até o próximo post!

Avaliação:


Compartilhe este post:

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes