[Mangá] Aflame Inferno

quarta-feira, março 30, 2016 0 Comentários A+ a-

Autor: Im Dal Young
Desenho (Art): Kim Kwang Hyun
Gênero: Ação, Aventura, Sobrenatural, Ecchi.
Sinopse: Kang Shichan é o melhor aluno do 3º Ano da Escola Kyunfwon e além disso é um modelo de renome nacional. Sua vida estava praticamente perfeita, até que, ao ir embora de um encontro com amigos, ele se depara com um cachorro muito estranho e um homem. O que ele descobre ali muda completamente sua vida, pois aqueles dois não eram normais, os dois eram demônios! O que será que vai acontecer com Kang Shichan agora que está no meio de dois demônios? Muita ação e cenas de tirar o fôlego nessa incrível história de Im Dal Young, com os traços firmes e definidos de Kim Kwang Hyun.


Olá geeks, tudo bem com vocês? 

Hoje venho falar do mangá Aflame Inferno que é do mesmo autor do meu mangá favorito: Freezing. Vocês podem ver a resenha aqui

Aflame Inferno está atualmente com 49 capítulos lançados e eu devorei todos, não conseguia fazer outra coisa senão ler tudo! Obviamente os capítulos ainda estão sendo lançados e eu estou esperando ansiosamente pelo próximo.


Kang Shichan é o nosso personagem principal, em uma volta para casa depois de uma noite de comemoração ele se depara em um beco com uma luta de demônios, um ser estranho parecia estar lutando contra um lobo, mas ele falava.

Obviamente ele não poderia ser testemunha e assim um dos demônios o ataca, o lobo que não gosta de ver o sangue de inocentes derramado faz um contrato com Kang, o mesmo se chama Inferno e assim ele passa a residir dentro de Kang para que ele pudesse sobreviver, porém, agora ele tem poderes e provavelmente mais demônios irão atrás dele, pois estão atrás de Inferno.

Os dois não podem mais viver separadamente, pois se Inferno sair Kang morre. E em uma dessas ocasiões eles acabam encontrando a governante do oeste: Gehenna, A Rainha da Destruição.

Esses demônios para ficarem no mundo dos humanos têm de adquirir um corpo humano e assim ela pega o corpo de uma colega de classe de Kang, Shin Chae-Hee que acabara de ser assassinada por um serial killer. 

Gehenna acaba se encontrando com Inferno no corpo de Kang, eles tem uma ótima luta, porém, se ela quisesse poderia tê-los matado. Algo a faz mudar de ideia e passa a protegê-los dos outros dos governantes que caçavam eles.

Ela é a minha personagem preferida. É uma mulher forte e não tem medo de nada e adoro o jeito que ela trata (maltrata) o Kang.

Outro ponto forte deste mangá é o traço, como fã de Freezing, não posso deixar de amar esse traço maravilhoso que deixa tudo ainda mais lindo.

Se prepare pois há muita luta e sangue! Esse aqui também vai para os meus favoritos e estou louca para que a Scan (fãs que traduzem) lancem o próximo capítulo.

Como o mangá não é lançado aqui no Brasil só nos resta ler online. Vocês podem ler aqui.

Aflame Inferno é muito interessante e viciante, provavelmente não conseguirá parar e ler até ter devorado todos os capítulos.


Avaliação:


Até o próximo post!

Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.