[Dorama] Cheese in the Trap

terça-feira, março 22, 2016 6 Comentários A+ a-


Gênero: Korean Dramas, Comédia, Exclusives, Romântico, Comédia Romântica. 
Estrelado por: Kim Go Eun e Park Hae Jin
Sinopse: Hong Seol (Kim Eun Go) além de não ser privilegiada, não é a estudante mais inteligente da universidade; contudo, ela é sem dúvida, uma mulher séria e trabalhadora. Já Yoo Jeong (Park Hae Jin) é um jovem boa pinta, com capacidade elevada, notas excelentes e que esconde um lado sombrio. Neste meio, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas com personalidade opostas.

Olá geeks, tudo bem com vocês?

Hoje trago uma resenha da série Cheese in the Trap, MAS eu já vou avisando: é viciante. Há várias tirinhas na internet dizendo "nunca veja o primeiro episódio de um dorama, pois se ver jamais sairá desse mundo".

Uma amiga minha me disse a mesma coisa e eu pensei "besteira", ah! que belo engano meu... Venha saber sobre essa série maravilhosa e viciante!

Os episódios de Cheese in the Trap duram aproximadamente uma hora e você nem vê a hora passar, sério. No episódio um nós conhecemos Hong Seol, uma ruiva que está fazendo faculdade de Administração e diferentemente de todas as outras garotas ela não se importa muito em se vestir bem e enfrenta vários problemas como qualquer universitário, eu mesma me identifiquei muito com a protagonista.

Ela mora em um minúsculo apartamento onde tem de pagar o aluguel e para isso ela tem um trabalho de meio período, mas é complicado pagar aluguel e comida com pouco dinheiro e as vezes Seol tem de trancar a faculdade para juntar dinheiro e poder cursar o próximo semestre.

E nesse meio tempo aparece um novo aluno transferido, Yoo Jeong. Ele é todo misterioso e ela de cara percebe que ele não é o que todo mundo acha e no começo eles acabam sendo meio que rivais.

Seol e Jung
Os personagens são simplesmente perfeitos e neste meio tempo aparece Baek in Ho e, confesso que sou apaixonada nele.

Baek in Ho ao contrário de Jung é o estilo Bad Boy, porém ele é muito engraçado e com seu jeito delinquente me fez rir diversas vezes. E assim o meu shipp que era Seol e Jung mudou para Seol e In Ho! *--*


Seol passa por vários problemas e não só românticos, ela tem problemas com pessoas que mentem, com stalkers e com aqueles alunos que só escoram, assim ela tem lidar com cada um deles.

Eu amei cada episódio e assisti rapidamente, creio que vocês também irão se apaixonar neste dorama. Assim como também irão amar e odiar certos personagens e na minha opinião eles são excelentes atores.

Fiquei encantada com as expressões deles, pois me lembrava muito as expressões de personagens de anime e achei que não seria possível usá-las no mundo real e ficar legal. Outro engano meu: ficaram incríveis!

E como não passa na TV vocês podem ver pelo site DramaFever, um site maravilhoso que só tem Doramas (saltitando de alegria).

Assista Cheese in the Trap

Dica: Caso o vídeo não esteja carregando abra ele em outro navegador.

E você já tinha ouvido falar?


Avaliação:


Até o próximo post!

Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




6 comentários

Escreva um comentários
Michelle Lawand
EQUIPE GEEK
23 março, 2016 Deletar

Parece interessante , nunca tinha assistido um dorama antes ,mas vou experimentar !

http://mklawand.wix.com/escritoporumagarota

Responder
avatar
Géssica Marques
EQUIPE GEEK
23 março, 2016 Deletar

Oi Michelle!
É MUITO bom! Super recomendo!

Beijinhos.

Responder
avatar
Rafaela Ferrarezi
EQUIPE GEEK
25 março, 2016 Deletar

Oi, Géssica! Tudo bom? ((:
Pelo que deu pra ver, esse foi o seu primeiro drama, e fico MUITO feliz em saber que você gostou!
Bem-vinda ao mundo encantador dos doramas!! \o/
É realmente raro encontrar alguém dando uma chance a uma novela/seriado asiático, ainda mais tendo em torno de 1hr cada episódio. Então eu realmente fico muito feliz quando vejo alguém que arriscou e acabou gostando desse "universo" ^-^ .
Quanto a essa indicação, gostei muito de saber um pouco mais da história, já que "Cheese In The Trap" está na minha lista de "PRECISO ASSISTIR" desde o lançamento - é que eu sou realmente muito ansiosa... então preciso esperar a conclusão de um drama antes de começar a assistir \: .
Tenho mania de me apaixonar pelo bad boy da história, então já imagino que vou shippar errado </3

Já estou seguindo o blog e esperando por mais atualizações! n__n

Um super beijo e uma ótima semana! :*
www.inconstantecontroversia.blogspot.com

P.S: Mil desculpas pelos comentários deletados anteriormente. É que eu tava tendo um probleminha na hora de publicá-los, e não sosseguei até resolver u_u

Responder
avatar
Géssica Marques
EQUIPE GEEK
25 março, 2016 Deletar

Oiee!!
Sim foi o meu primeiro Dorama, como adivinhou?
Eu não tenho nenhum preconceito com esse universo, só não tinha achado um que me interessasse até que eu vi esse *o* Foi amor a primeira vista.
Foi muito engraçado quando o meu shipp mudou eu fiquei tipo assim: ai meu deus! Eles TEM que ficar juntos!

Sobre os outros comentários não tem problema, já exclui eles xD

Fico muuuuuuito feliz em saber que gostou do blog e está segundo!
Beijinhos!

Responder
avatar

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.