[Primeiras Impressões] Deixe-me Entrar - Letícia Godoy

Título: Deixe-me Entrar
Autora: Letícia Godoy
Editora: Arwen

Pré-venda começa no dia 13/02
Sinopse: Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?


Olá geeks, tudo bem com vocês?

A autora Letícia Godoy abriu esses dias para trás o projeto de Primeiras Impressões, me inscrevi e recebi dois capítulos para ler.

E para a minha surpresa o livro fala sobre vampiros e bruxas! Com certeza deve ter mais do que isso, mas foram os que mais apareceram nessas páginas que li. E vocês já devem saber que eu amo vampiros e bruxas né?

Eu devorei as 32 páginas enviadas para mim em um instante! Venham conhecer.



No primeiro capítulo somos apresentados ao que parece ser uma pequena cidadezinha. Há uma multidão em volta de uma praça todos alvoroçados para ver as mulheres que foram acusadas de bruxaria serem queimadas vivas. De fato, eles estavam certos quanto ao fato delas serem bruxas, mas nenhuma tinha cometido algum ato ruim.

Um homem observa tudo procurando uma certa pessoa: Jeanne. A mesma fora acusada de bruxaria, mas não estava com as outras. Aproveitando que ela ainda não havia sido capturada ele entra em sua casa. 

Assim temos o conhecimento de que este homem na verdade é um vampiro, ele se chama Gerard e é apaixonado pela bruxa. Ela sabe que vai morrer, mas diz que prefere morrer por suas mãos e assim ele o faz. 

Atendendo ao último pedido de sua amada ele pega o seu diário e registra o último dia de sua vida. Também o guarda, afinal, a mesma diz que a alma dela voltaria a este mundo e ele saberia onde encontrá-la, e que, para ter suas memórias de quem uma dia fora ela precisaria de seu diário.

No próximo capítulo somos deparados com a época atual e com Julianne Ipswich. A mesma vive em um internato chamado Le Rosey, fora mandada para lá desde criança e não possuía quase nenhuma lembrança de seus pais.

E agora, depois de tanto tempo seus pais resolvem buscá-la daquele local, ela se vê esperançosa, porém, ao mesmo tempo triste pois terá de deixar seus pais de consideração: Eliina e Jansen. Antes de sua partida eles resolvem contar que na verdade são vampiros e que devem protegê-la, porém, ao voltar para a sua família, eles não teriam como protegê-la mais e pedem para que ela tome cuidado.

Assim que comecei a ler o capítulo e vi que se tratava de vampiros e bruxas eu devorei todas as páginas e quando eu acabei quase surtei. Eu preciso ler o resto! Quero saber o que irá acontecer com Julianne e com Gerard, pois o mesmo é um vampiro e vagará eternamente pela Terra.

Simplesmente amei como o desenvolver da história foi levado, mas na minha opinião, eu preferiria que continuasse no tempo de antigamente. Eu amo àquelas roupas e a forma que a humanidade agia antigamente, tão supersticiosos, porém muito ignorantes. Mas creio que é isso que torna esta época tão interessante, tudo era proibido e temeroso. Porém isso não muda o fato de que estou amando a história.

Estou louca para ter este lindo livro na minha estante! A capa é simplesmente maravilhosa, aliás, como todas as capas da Editora Arwen são.

E vocês? Já tinham ouvido falar do livro?

Até o próximo post!

Compartilhe este post:

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. NOOOOOOSSAA!!!!

    Que bom que despertei tudo isso em você, Gess! Isso é maravilhoso!
    De verdade e claro tem muito mais por ai hahaha espero que goste da constituição deste mundo vampiresco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!!
      Siim, essas poucas páginas já foram o suficiente para despertar todo o meu interesse. Imagina o livro todo! *o*

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Primeiramente, capa maravilhosa...E acreditem quando digo que sou uma chata com capa. Segundo: Vampiros e Bruxas?! Opa, já vai pra minha listinha de aniversário. Quem sabe alguém me dê de presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo *o*
      Yeey! Mais uma para o grupo de apaixonadas por vampiros e bruxas kkkkk'
      Eu também quero o livro!

      Beijinhos.

      Excluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes