[Filme] Floresta Maldita

segunda-feira, fevereiro 29, 2016 0 Comentários A+ a-


Olá geeks, tudo bem com vocês?

Hoje trago a resenha de um filme de terror que eu vi ontem com a minha mãe. Confesso que eu tinha mais expectativas com esse filme, mas mesmo assim ele não deixa de mexer com o seu psicológico.

Sinopse: Sara tem uma irmã gêmea e está preocupada com o seu desaparecimento misterioso. O maior receio dela é que a irmã tenha ido para a floresta de Aokigahara, no Japão, mais conhecida como a floresta dos suicidas. Apesar de todos a alertarem para não ir, ela entra na floresta, repleta de horrores inexplicáveis, determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã.

Algo que eu achei bem interessante é que a floresta de Aokigahara realmente existe e ela é verdadeiramente conhecida como a Floresta dos Suicidas no Japão. Sara está em busca de sua irmã gêmea que se perdeu dentro da floresta, porém policiais ou outras pessoas não costumam entrar lá, pois eles dizem que quem foi para dentro da floresta quer se suicidar e não ser encontrado.

Ignorando todos os avisos de não entrar na floresta, ela vai com um homem chamado Aiden e um guia. A floresta é muito estranha, ela ouve sons estranhos. Ao que diz a lenda, os espíritos das pessoas que morrem ali nunca descansam e pior, eles voltam com raiva.

Eu esperava algo bem mais assustador, mas não foi tão assustador assim. Ele mexe mais com a sua mente, te deixa confuso com o que está acontecendo e faz você duvidar se o que viu é realmente real ou não.

Como disse o guia:

- Está tudo na sua cabeça.

Confesso que esperava bem mais do final. O filme é um pouco monótomo e só em algumas cenas lhe dá aquele medo ou susto. Enfim, não é um dos melhores filmes, mas o final dele me deixou um pouco transtornada e angustiada. Talvez compense assistir.

E você? Já viu o filme Floresta Maldita? Me conte o que achou.

Até o próximo post!

Avaliação:




Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.