[Resenha] Sidekicks

quinta-feira, janeiro 14, 2016 0 Comentários A+ a-

Autor: Iron Shin
Sinopse: Mesmo que as pessoas nasçam com super poderes, eles devem servir como ajudantes de super-heróis, a fim de se tornarem super-heróis. Lamia codinome: Dream Girl tem o poder de fazer as pessoas adormecerem. Ela é a ajudante de Darkslug, que não é um herói tão grande em comparação com a sua reputação. Um dia, Dream Girl e Theo começam a trabalhar juntos para se livrar de vilões e salvar o mundo.
Olá geeks, tudo bem com vocês?

Hoje em venho trazer um manhwa que estou lendo. Para quem não sabe manhwa é histórias em quadrinhos da Coréia.

Eu conheci a história no Gekkou Scans, um site que traduz vários mangás e manhwas que não foram lançados aqui no Brasil, e que também são pouco conhecidos.

O manhwa é bem novinho, tem apenas quatro capítulos, mas já me conquistou.

Aqui se você tem poderes terá de obedecer certas regras e para que possa se tornar um super-herói primeiro você terá de ser uma ajudante de um herói. Chato, né? Infelizmente quem não obedece as regras é punido, então, de qualquer forma a pessoa tem que primeiro ser um Sidekick (ajudante).

Lamia, ou Dream Girl é ajudante de um herói chamado Darkslug. Todos acham ele um máximo, acontece que ele não passa de um cretino preguiçoso. Isso mesmo que você leu. Enquanto Dream Girl faz tudo ele aparece no último momento apenas para ganhar crédito. Ou seja, se ela salvou alguém todos ficaram sabendo que Darkslug salvou.

E ela só se torna um herói se o mesmo a aprovar. Então... Como não fazer o que ele manda?

E diferentemente do mangá, todos os manhwas são coloridos. São incrivelmente belos!

Para quem se interessou vocês podem ler aqui.

Como há poucos capítulos isso é tudo o que eu posso dizer para vocês sem dar grandes spoilers. Mas espero que tenha dado para vocês entenderem como é a história. Eu particularmente me apaixonei.

Até o próximo post!

Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.