[Resenha] Estranho Irresistível

domingo, janeiro 03, 2016 0 Comentários A+ a-

Título: Estranho Irresistível
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Volume: 02

Sinopse: Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.

Olá geeks, tudo bem com vocês?

Hoje eu trago a resenha do segundo livro da série Cretino Irresistível: Estranho Irresistível, e sim, este foi o último livro que li em 2015! Confira a resenha do livro Cretino Irresistível e Cretina Irresistível.

Apesar de ter sido o último que li ele entra na lista dos que mais gostei, venha saber mais sobre este maravilhoso e quente livro!


Sara Dillon é a protagonista da vez, amiga de Chloe a protagonista do livro anterior (Cretino Irresistível). Aqui nossa heroína acabou de sair de um relacionamento de seis longos anos. 

Ela é uma mulher incrível, mas ao lado se seu ex ela se sentia a pior mulher do mundo, afinal, era traída com toda a cidade. Acabando com tudo ela se muda para Nova York, onde a mesma diz que terá uma nova vida, uma nova Sara.

E em uma noite das meninas com Chloe e Julia ela conhece um estranho. Um homem sedutor que diz que a observou a noite inteira. Ela não se deixa levar pelo desejo, mas ao ver que está sendo observada na pista de dança a mesma começa a dançar loucamente.

Como queria ser uma nova pessoa ela decide fazer as coisas diferentes e assim ter uma boa noite de sexo selvagem. Seu irresistível estranho pergunta seu nome, mas como ela mesma diz:
- Nada de momes.
Página 21.
No dia seguinte ela continua como se nada houvesse acontecido, apesar de não conseguir tirá-lo da cabeça e quem aparece no prédio em que trabalha? Nosso fabuloso estranho, ou melhor, Max Stella. 


Obviamente Sara fica louca, afinal, a relação que era para ter durado só uma noite se estende. Mas como acabara de sair de um terrível relacionamento ela não quer nada sentimental, assim, decide que ele seria o seu parceiro de sexo, com algumas regras é claro:

- Nada de cama
- Ela seria dele todas as sextas-feiras
- Ele não ficaria com mais ninguém e ela também ficaria só com ele.
- Fotos das relações poderiam ser tiradas, contanto que não mostrasse o rosto.

Max acha estranho esse tanto de regras, mas decidi acatá-las, já que queria aquilo tanto quanto ela. Aos poucos o mesmo vai descobrindo quem é Sara Dillon, o que aconteceu com ela que a mesma tem medo de expressar seus sentimentos, e claro, o seu gosto pelo exibicionismo.

Se você acha que o livro anterior foi quente foi porque ainda não leu esse. Como está nas regras: nada de cama. Ou seja, eles fazem sexo em lugares públicos com a excitação de poderem ser pegos.

Aos poucos as sextas-feiras não são mais suficientes, eles não querem mais ficar distantes e assim eles começam a se apaixonar um pelo outro.

Ele sorriu, como um lobo realmente pronto para me devorar, e rapidamente rasgou o pacote de camisinha com os dentes.
Página 24.


O livro abordou um tema que me interessou muito: tirar fotos da relação sexual. Confesso que no começo eu já pensei "vai dar merda", mas no decorrer do livro eu vi que era uma forma que eles usavam para se excitar cada vez mais. Eles gostavam de se ver naquele momento íntimo, e foi assim que me bateu aquele click na mente. Por que é errado? Porque eu fiquei agoniada pensando que ia dar merda?

Não é errado, somos nós que julgamos errado. Aquele é um momento íntimo entre duas pessoas e só porque elas estão fazendo aquilo não significa que a mulher é uma puta. Enfim, foi algo que me fez refletir e gostei muito disso. Acho que isso irá abrir a mente de vocês assim como abriu a minha. Até então eu pensava que as pessoas das fotos que vazavam na internet eram bobos por deixarem tirá-las, mas eles não era bobos, eles apenas confiaram e essa pessoa quebrou a confiança. Não é errado tirar fotos, é errado espalhá-las e denegrir a pessoa por causa disso.

O livro possui 286 páginas e eu praticamente o devorei. Me apaixonei por cada linha escrita aqui e com certeza posso afirmar que este segundo livro é melhor que o primeiro. Ele é mais quente e selvagem ao meu ver.

Aqui também é explorado um fetiche: o exibicionismo. Fazer sexo sob o olhar de outras pessoas, ou pela excitação de ser pego por alguém em um local público. Isso foi algo bem marcante do livro e eu adorei!

Eu amei os dois e cada acontecimento foi único, não vi nada do outro livro aqui. Cada um tem seu próprio estilo e já estou louca para ler o próximo.

A diagramação e revisão estão belíssimas, e como no primeiro livro, este aqui é super leve! Não dói os pulsos por ficar segurando-o por muito tempo.

Assim como no primeiro livro aqui também temos um capítulo narrado por ele e um por ela. Desta forma podemos ver o ponto de vista de cada um, e isso não atrapalha em nada.


Apesar do livro ser do volume dois da série dá para ler este sem ler o anterior. Há algumas citações do livro anterior, mas as mesmas são explicadas. Assim, se você não quer ler Cretino Irresistível você pode ler este sem nenhum problema já que o foco aqui é no casal Sara e Max.

E você já leu Estranho Irresistível?


Avaliação:




Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.