[Resenha] As Amazonas das Montanhas II - Marih Macar

sábado, janeiro 23, 2016 4 Comentários A+ a-

Título: As Amazonas das Montanhas - Livro II
Subtítulo: O segredo das Guerreiras
Autora: Marih Macar
Editora: Modo
Páginas: 243
Volume: 02/??

Sinopse: A vida segue dura nas inóspitas montanhas, domínios das amazonas...Apesar da saúde frágil, a rainha emérita Karina tem uma revelação surpreendente, que pode mudar, não só diretamente as vidas da princesa Diouxie e da guerreira Kíria, como toda a Nação Amazonas.
Entre a revelação, a descoberta e a concretização de tal segredo, fortes paixões acontecem, novas personagens chegam à aldeia, traições são descobertas e as guerreiras amazonas se veem obrigadas a lutarem para defender seus domínios.


Olá geeks, tudo bem com vocês?

Eu recebi esse livro da Assessoria Evans para resenha e fiquei muito feliz em saber que tinha conseguido, afinal, teve uma seleção. 

Antes de mais nada eu já vou avisando que o livro é LGBT, mais especificadamente romance entre mulheres, e que este é o segundo volume da série, mas que você pode ler que não irá ficar perdida.


No começo do livro a autora, Marih Macar, já nos dá algumas explicações como quem são essas guerreiras Amazonas. Após isso vemos o prologo, onde a rainha Karina deixa um segredo com Diouxie e Kíria. Diouxie é uma ruiva extremamente linda além de ser forte e que parece nutrir sentimentos por Kíria, mas a mesma já tem uma companheira. Sendo assim, a ruiva vê se incapaz de conseguir amar qualquer outra pessoa.

Diouxie possui uma amiga chamada Yanka, da qual desde nova possuía sentimentos pela ruiva, estes que não eram retribuídos, mas que a partir de certo momento Diouxie começa a olhar de forma diferente para ela, como se a estivesse desejando.
Em uma vigília para não deixarem humanos descobrir a localização da aldeia elas veem um carro sendo atacado por bandoleiros. Homens cruéis que matam, roubam e estrupam. As duas resolvem salvar os jovens matando os bandidos.

Alguns dias depois Yanka encontra o carro dos jovens caído em um precipício. Os homens morreram sobrando duas mulheres: Sofia e Lara.

A mesma resgata as duas, e Sofia logo se acomoda com o tipo de vida que as amazonas levam, e tem mais, ela se vê apaixonada pela ruiva sedutora Diouxie.

Acontece que Yanka percebe que a ruiva está querendo lhe seduzir e assim as duas começam a ter um caso, mas a ruiva não lhe ama quer apenas diversão.

Sofia vive correndo atrás de Diouxie dando em cima dela, e a mesma não recua aceitando todas as investidas da forasteira deixando Yanka morrendo de ciumes.

Enquanto estava lendo fiquei com a boca escancarada. Eu não sabia que uma mulher poderia ser tão sedutora quanto um homem sem perder a sua feminilidade. E a autora conseguiu fazer isso facilmente com Diouxie. 

Pretendo comprar o primeiro livro para entender melhor a história, mas eu li este segundo sem problema nenhum.

Ao decorrer do livro eu me senti completamente cativada, mas Diouxie continuava resistindo em amar Yanka e isso foi me aborrecendo. O final do livro deu a entender que terá um próximo livro, e estou torcendo para que ele venha logo.

Eu amei a personalidade de Diouxie, mas gostei ainda mais de Yanka. Eu nunca tinha lindo antes um livro com romance entre mulheres e posso dizer que a leitura foi muito boa! A história não gira em torno que elas são lésbicas, mas sim de guerreiras amazonas o que torna a leitura muito fluída.

Apesar de ser um romance hot, a autora não aprofunda tanto assim nas cenas, o que eu senti um pouco a falta, pois como uma amante de romances quentes eu gosto de todo o detalhe possível. Tirando isso eu adorei a forma como Marih levou a história, mas sinto que fiquei um tanto quanto decepcionado com o final, mas isso não tira o fato de que é um bom livro e que deve ser apreciado por todos.

Eu praticamente devorei o livro e sugiro que dê uma chance a esta história, você irá se apaixonar! Abaixo vou deixar a capa do primeiro livro:



Até o próximo post!

Avaliação:



Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




4 comentários

Escreva um comentários
Marih Macar
EQUIPE GEEK
23 janeiro, 2016 Deletar

Fico até sem palavras quando alguém capta o que quero passar. Muito legal esse cantinho! <3

Responder
avatar
Géssica Marques
EQUIPE GEEK
23 janeiro, 2016 Deletar

Ownnt!
O seu livro é muito bem escrito e eu amei essas Amazonas, são mulheres fortes e independentes *o*

Beijinhos.

Responder
avatar
Miih Cardoso
EQUIPE GEEK
23 janeiro, 2016 Deletar

Heey ! Escuto muito falar desse livro, adorei a ressenha e fiquei com vontade de ler <3

Bjoos Miih <3
www.descafeinadas.com.br

Responder
avatar
Géssica Marques
EQUIPE GEEK
23 janeiro, 2016 Deletar

Oi Miih!
Eu adorei, muito bom! Se você ler me conte o que achou.

Beijinhos.

Responder
avatar

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.