Kate Willians - Novidades

Olá geeks, tudo bem com vocês?

Hoje venho lhes informar das novas novidades da autora Kate Willians. Quem está por dentro de tudo o que acontece na nossa página já deve ter uma ideia do que pode ser, mas já vou avisando, aqui tem informações a mais!

Sendo assim leiam direitinho.

Como já devem saber eu sou parceria da Kate já à algum tempo, quando ela lançou o seu primeiro livro Distopia, e olha só isso, ela já vai para o seu terceiro, mas vou deixar estes detalhes para frente. Confiram a resenha dos dois primeiros livros que a autora lançou:
Como eu havia dito, Kate irá lançar seu terceiro livro, mas será pela Editora Buriti. O mesmo está sendo disponibilizado no Wattpad pela a autora, sendo assim, vocês podem acompanhar o livro pro lá. Segue abaixo as informações do mesmo:

Não existem heróis, tampouco vilões. 
O ser humano é uma criatura mestiça, dividida entre os dois termos. Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. 
Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Por mais que você seja uma pessoa pura e de coração bom, poderá ser corrompido pelo rancor, amargura e inveja, caso não saiba guardar os próprios pensamentos. 
Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco – um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda – que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação de que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam. Afinal, o que acontece quando você deixa que os sentimentos ruins tomem conta de você?
E a mais nova novidade que tenho para lhes dar é que o livro Debaixo de minhas asas, o primeiro livro de Kate está sendo reescrito, mas o mesmo será liberado no Wattpad no dia do aniversário da autora que é 18/02.

O mesmo já tem capa e sinopse, além de já estar no Skoob:

Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?


Outra coisa, mas essa foi uma descoberta minha mesmo. Eu achei a capa de A Fada Madrinha que não foi aprovada. Curiosos? Vejam imagem abaixo:


Acima está a capa não usada, e abaixo está a capa oficial.  Eu simplesmente me apaixonei pelas duas!


O que acharam?

Até o próximo post!

Compartilhe este post:

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes