[Primeiras Impressões] A Fada Madrinha - Kate Willians

quarta-feira, dezembro 16, 2015 0 Comentários A+ a-

Título: A Fada Madrinha
Autora: Kate Willians
Editora: Arwen

Adquira na pré-venda e ganhe mimos! - Compre aqui

Sinopse: Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada. Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão? O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho. A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino. Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate.Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.
Olá geeks, tudo bem com vocês?

Estou querendo fazer este post de primeiras impressões há um bom tempo e só hoje consegui fazer! Ufa! Eu li dois capítulos do livro que a autora Kate Willians me mandou para resenhar, sim, mais para frente terá resenha do livro.

Este é o segundo livro publicado pela autora, o primeiro foi Distopia e eu já resenhei o mesmo, você não pode deixar de dar uma conferida aqui.  



Diferentemente de Distopia que tem um ar de tensão desde o começo, este aqui já tem um ar mais descontraído e animado.

Conhecemos Emily uma fada madrinha que morre de vontade der realizar um "Felizes para sempre" entre um príncipe e uma princesa de verdade, acontece que hoje em dia não temos mais tantos príncipes e princesas assim que precisam disso né? Ou melhor, cadê aquele tanto de reinos?

A irmã de Emily arruma um encontro para mesma e ela vai toda animada pensando em encontrar um galanteador, mas quem aparece lá é um gnomo que está sempre atrás dela e apesar dos inúmeros foras ainda insiste em tentar algo com ela.

Obviamente a mesma fica irada ao perceber que fora enganada pela irmã, mas a mesma se acalma quando ele lhe mostra o bolo favorito dela. Emily decide comer e ficar, acontece que o bolo estava enfeitiçado e ela fica paralisada.

Vendo que o seu plano funcionou o gnomo parte para cima dela roubando-lhe um beijo e sai rapidamente antes que o feitiço acabe. Claro que a loira fica irritadíssima e assim que consegue se mover vai atrás do gnomo, vendo que não consegue nada com ele, ela vai até a irmã que tramou tudo.

E em meio a toda essa confusão há um pedido de uma princesa de verdade para todas as fadas madrinhas, aqui as fadas são categorizadas por função, e podem ser promovidas. Há aquelas que realizam o desejo de crianças aniversariantes, Emily se enquadra nessa categoria, há aquelas que ajuda os necessitados e à aquelas que ajudam os casais a ficarem juntos.

Mas este pedido por ser feito por todas fadas, obviamente há uma inscrição e uma seleção para tal, e quem irá fazer essa seleção? O tal gnomo que roubou o beijo de Emily.

Eu parei a leitura por aí e já posso imaginar o que ele irá querer em troca! Eita gnomo safado!


A Fada Madrinha me parece ser um livro que vou rir do começo ao fim, pois já nesses primeiros capítulos me encontrei rindo da situação em que Emily se encontrava. E estou super curiosa para saber o que o gnomo irá querer em troca, obviamente ele irá pedir algo para que ele selecione ela, ao menos eu imagino que seja assim.

Outra coisa, o livro entrou em pré-venda nessa segunda feira dia 14 (dia do meu aniversário). O mesmo está sendo vendido por apenas R$ 19,90 e quem adquiri-lo na pré-venda irá ganhar mimos! Os mimos são marcadores e um poster autografado do livro, o pôster é esse abaixo:

Lindo, né? *o*

Para quem quiser comprar o link é este aqui

E vocês o que acharam? Ansioso pela resenha completa? Assim que eu ler tudo eu vou fazer! 

Até o próximo post,
Beijinhos!


Avaliação da Primeira Impressão:


Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.