SMITE - Jogo MOBA da Level Up

segunda-feira, novembro 30, 2015 2 Comentários A+ a-


Olá geeks, tudo bem com vocês?

Esses dias atrás eu fui apresentada ao Smite pelo meu namorado, ele disse que parecia ser bom e que ia baixar. Me interessei e também fiz o download. O resultado? Um vício!

Smite é um jogo da Level Up no estilo MOBA. Não sabe o que é MOBA? Calma que vou tentar explicar. Já ouviu falar de League of Legends, também conhecido como Lol? Se sim, MOBA é aquele estilo de jogo. Uma arena de combate, onde temos estratégias e trabalho em equipe. 

Acontece que a Level Up junto com a Hi-Rez Studios criou uma jogabilidade totalmente diferente. Aqui não vemos as coisas por cima como em League of Legends, mas jogamos em terceira pessoa como em qualquer jogo de MMORPG.


Estive nestes dias jogando (tentando jogar), e eu simplesmente amei a jogabilidade. Para mim é muito mais fácil e melhor do que League of Legends, porque aquele negócio de andar clicando com o mouse me matava. E aqui é só usar o W(para frente), S (para trás), A (para a esquerda) e D (para a direita) - WSAD. Sou muito mais familiarizada com essa forma do que ter que ficar o usando o mouse para andar.

Sem falar que temos vários modos de jogos. Temos o Arena, que é o meu favorito! Onde temos cinco pessoas em cada time, e não tem floresta nem nada, é um campo aberto onde tem uma simulação de "pessoas" assistindo, e de acordo com as kills que você faz e seus companheiros essas "pessoas" gritam de excitação! É muito empolgante!

Imagem da Arena
Na Arena temos três monstros de cada lado onde eles dão buffs de mana, dano e velocidade. E temos dois portais, o seu e o do inimigo. Neste modo cada equipe começa com 500 pontos. Os lacaios (guerreiros como se fosse minions, ou tropas) vale um ponto. E esse um ponto diminui o do inimigo, o seu fica sem aumentar. Ao matar os deuses, sim, nós jogamos com deuses, sendo eles gregos, chineses, e até mesmo hindus, matando um dos deuses você ganha 5 pontos, ou seja, cai 5 pontos na pontuação do inimigo.

De certa forma não é ganhar é acertar, já que isso não irá aumentar os seus pontos, mas irá fazer cair os pontos da equipe inimiga. E se eles matarem um dos seus aliados, a sua equipe perde pontos. O jogo acaba quando o ponto da sua equipe ou da equipe inimiga zera.

Sobre os portais, os lacaios (tropas) tem de atravessá-lo. Cada lacaio seu que passa no portal a equipe inimiga perde um ponto, assim, você também tem que proteger o seu portal para não perder pontos.

Tem vários outros modos de jogo, vocês podem ver aqui. Mas o que mais uso é o da Arena.


A única coisa me desaponta e MUITO no jogo é a demora para abrir e outros problemas técnicos. Eu estou desde ontem tentando jogar, mas sempre quando entro na partida eu sou desconectada. Não sei porque, e se alguém sabe como resolver isso pelo amor de Deus me ajude! Eu quero jogar!

Há algumas vezes que você vai abrir o jogo e ele não abre, aí você tem que usar um suporte dele que instala junto com o jogo e reiniciar o mesmo, ai ele abre normalzinho. As partidas eu estava conseguindo jogar normal, mas desde três dias eu não consigo jogar devido ao fato de me desconectarem. Mas acredito que isso logo deve ser resolvido.


Em compensação os gráficos são perfeitos! Simplesmente me apaixonei e achei tudo muito mais divertido, sem falar que os deuses, gente... MAGNÍFICOS!

A imagem acima dá para vocês terem uma boa ideia do visual do jogo.

Ele é bem novinho, e foi lançado oficialmente em 2014, então, eu entendo que podem ter bugs, mas contanto que resolvam logo não há problemas.



Para quem gostou vocês podem criar uma conta aqui. Só clicar em jogo de graça e você será redirecionado para uma página de cadastro.

Alguém aí conhecia este jogo? Querem jogar? Recomendo viu!


Avaliação:


Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




2 comentários

Escreva um comentários
Koizumi Nana
EQUIPE GEEK
03 dezembro, 2015 Deletar

Wow,faz tanto tempo que joguei ;~;
Queria muito testar o game,mas acho que no meu note não vai rodar nunca,gosto muito quanto trazes postagens assim *o*
Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Post Novo! Bagunça na Kozinha: Alfajor Argentino Confira! XD

Responder
avatar
Géssica Marques
EQUIPE GEEK
04 dezembro, 2015 Deletar

Oi Nana!!
Também fazia tempo que não jogava, agora to nesse vício kkkkk
Vou tentar trazer mais postagens assim então *o*
Beijinhos!

Responder
avatar

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.