[Resenha] Dead Tube


Nome: Dead Tube
Tipo: Mangá
Autor: Yamaguchi Mikoto 
Desenho: Kitakawa Touta
Categorias: Ecchi, Escolar, Horror, Shounen.

Sinopse: Um jogo escolar que te coloca na linha entre a vida e a morte!

Olá geeks, tudo bem com vocês?

Ontem eu comecei a ler este mangá, e senhor! Quem escreveu ele tem um sério problema (ou não hehe).

Antes de mais nada eu já vou avisando que o mangá é +18. Há muitas cenas de violência aqui, não só de violência, mas contém cenas de estupro e várias outras coisas. Sendo assim, se você não gosta de ver este tipo de coisa, se sente incomodado e não gosta de nada do gênero de terror pare por aqui!

Este mangá é para os que gostam de gêneros de terror, do macabro e que curtem uma boa história horripilante e psicótica.

Outra coisinha, desculpem ter dado uma sumida, mas estou passando por várias coisas e isso ocupou o meu tempo. Mas cá estou eu arrumando um tempinho para vocês!

Tudo começa quando Machiya, o cinegrafista do clube de filmagem é chamado por Mashiro Mai. Ela lhe faz um pedido um tanto estranho, que ele a filmasse por dois dias inteiros, até mesmo quando estivesse dormindo.

E não é que esse rapaz acaba aceitando? Ele começa a filmá-la em praticamente tudo em que faz, comendo, estudando, indo ao banheiro, tomando banho e dormindo. Acontece que mesmo vendo-a nua ele não tem nenhuma atração por ela, ele simplesmente acha tudo entediante.

No segundo dia ele irá filmar o encontro amoroso dela com o seu namorado. Acontece que Machiya já conhecia ele, infelizmente, era um garoto maloqueiro que praticava bullyng contra o nosso cinegrafista. Mesmo assim ele não se deixa abalar e continua filmando.

Chegando ao final do dia eles vão para um lugar isolado, onde Mai diz que ele deverá filmá-la fazendo sexo com o seu namorado, e novamente ele continua se sentindo entediado, até que algo extraordinário e louco acontece.

Mai bate na cabeça de seu namorado rachando o seu crânio. Ele surpreso não entende o que está acontecendo, mas mesmo assim ela continua a bater nele até que toda a sua cabeça esteja rachada e que finalmente esteja morto.

Acontece que Machiya não fez nada para impedir Mai, ele simplesmente ficou filmando, e sabe o que houve? Ele ficou excitado!

Desta forma Mai fale que ele será o seu cinegrafista para o Dead Tube. O Dead Tube funciona da seguinte forma, o vídeo que tiver mais visualizações e ficar no topo irá ganhar muito, mas muito dinheiro mesmo, já quem ficar por último irá arcar com os custos e os crimes.

Ué? Como assim, não é mesmo? Calma que vou explicar direitinho. Várias pessoas participam, e elas fazem de tudo para poder ganhar visualizações. De uma brincadeirinha leve até à um assassinato. As pessoas participam voluntariamente, mas quem entrar no Dead Tube só sai morto.

Quem enviou o vídeo e ficou em último lugar, ou seja, com menos visualizações irá arcar com os custos e os crimes dos outros participantes. Ou seja, se eles fizeram empréstimos essas dívidas irão para o perdedor, e se eles arrombaram a casa, ou assassinaram, o culpado desses crimes não será quem os cometeu (a menos que eles fiquem em último lugar), e sim, o perdedor.

E assim as coisas continuam. Os participantes fazem de tudo para conseguir mais visualizações, pois eles querem ficar ricos, mas ninguém quer arcar com as suas consequências.

Infelizmente o mangá não está sendo lançado por nenhuma editora, mas tem até o capítulo 10 na internet para vocês lerem. Eu li todos seguidos, pois sempre tinha um grande mistério. Ah, e as coisas aqui não são só matanças, vocês vão descobrindo como as coisas funcionam à cada capítulo, e sério, os personagens são muito bem construídos.

Super recomendo!! Mas só veja se você realmente gostar do gênero.

Avaliação:



Compartilhe este post:

Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. WOW *o*
    Vou procurar para ler *o*
    Adorei a resenha e adoro mangás nesse gênero *¬*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Halloween: Corte costurado Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!!
      Eu também achei incrível! É um tanto raro ver os dois protagonistas fazerem parte de certa forma do lado errado.
      Estou amando!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Nossa já amei quando você disse Terror <3
    Quero ler mas como disse e para maior de 18 hehe mas um lidinha de vez em quando não faz mal néh? e já li vários mangás do gênero vou procurar este para ler amei <3
    Meu blog: www.kiyomimatsui.blogspot.com
    Post novo: http://kiyomimatsui.blogspot.com.br/2015/11/i-love-artes-marciais_2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!!
      Eu amo mangás de terror e com certeza esse já me conquistou!
      Só não deixe os seus pais verem kkkkkk'
      Beijinhos!

      Excluir
    2. Eh sem duvidas um dos melhores mangas q eu ja li. Ei vc tem facebook?? Kkk

      Excluir
  3. Oi Géssica !!
    Que história hein menina ??
    Estou achando que esse autor deve ter sérios problemas mesmo rsrs
    Mas adorei, quero ler com certeza !! (Devo ter mais problemas ainda rsrs)
    Bjim

    blopatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!
      Pois é!
      kkkk Sim, ele e eu porque eu adorei a história!! Hehehe
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Vim do futuro para falar que o mangá é tão bom que eu li até em inglês, não aguentando esperar a tradução. O que me preocupa no mangá é o final. O criador provavelmente é doente kkk, e se ele fizer um final merda como a mai matar o machyia ou o oposto, etc.. Seria muito decepcionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      As vezes eu faço isso, não aguento e vou logo procurar em inglês para ler hehehehe
      Ai eu espero tudo viu, mas de fato, seria muito decepcionante.

      Excluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes