[Resenha] Cretino Irresistível - Christina Lauren

sexta-feira, novembro 06, 2015 4 Comentários A+ a-

Título: Cretino Irresistível
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 254

Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Olá geeks, tudo bem com vocês?

Hoje estou trazendo a resenha do primeiro livro da série Cretino Irresistível. Aproveitei uma promoção da Submarino e acabei levando o box com seis livros por apenas R$ 50,00. E apesar de alguns livros ter sido lançados bem depois alguns ficam entre um e outro, então, vou lhes apresentar a ordem dos livros:


Nós temos três volumes principais que são: Cretino Irresistível, Estranho Irresistível e Playboy Irresistível. E entre eles temos Cretina Irresistível, Paixão Irresistível e Noiva Irresistível. Sendo que esses três são continuações do volume um, mas que podem aparecer os personagens dos outros livros.

Fora estes do box contamos com mais dois livros: Sempre Irresistível e Surpresa Irresistível.

Ufa! Quantos Irresistíveis (hehehehe).

Antes de começar já irei lhes dizer que são duas autoras, isso mesmo, duas! Christina Hobbs e Lauren Billings que usam o pseudônimo Christina Lauren, legal né?

Quando comecei a ler Cretino Irresistível eu pensei que iria encontrar a mesma fórmula usada na série Crossfire da Sylvia Day. Um executivo todo poderoso, calculista, frio, sexy e claro, uma máquina do sexo. Mas não, aqui é totalmente diferente e me surpreendi com a forma que a história foi levada.

Nós temos a nossa querida e fabulosa Chloe Mills, uma estagiária que está prestes a cursar um MBA. Ela quer se dar bem profissionalmente e não irá deixar nada atrapalhar sua carreira, nem mesmo o seu chefe Cretino Irresistível como ela mesma diz. Bennet Ryan é o chefe de Chloe. Bem sucedido, sério, e faz um belo trabalho, além de ser lindo.

Tudo isso seria perfeito, se ele não fosse um tremendo cretino. Ele é simplesmente estúpido e a manda fazer várias coisas ou até mesmo a atola de serviços para testar os limites de sua estagiária. 

Acontece que Chloe não é aquelas personagens sem sal, ou submissas que aceitam tudo. Ela sempre responde à altura de Bennet o que acaba irritando-o muito. E assim, os dias se seguem, com brigas e mais brigas.
- Bom dia? Será que você não quer dizer "boa tarde", srta. Mills? Que horas são nesse seu mundinho?
Página 8.
Tudo ocorria normalmente até que quando os dois estão sozinhos em uma sala de conferência e ele simplesmente pega em sua bunda. Chloe fica petrificada porque nunca pensou que o babaca do seu chefe faria algo assim, e ainda mais com ela.

Ela simplesmente não consegue reagir, mas seu corpo a traí e lógico eles acabam fazendo sexo ali mesmo. E claro, o nosso cretino é completamente boca suja, e a nossa srta. Mills não fica atrás provocando-o.

Acontece que Bennet fez Chloe ter um orgasmo primeiro, e assim ele pede que ela o sacie, mas o que ela faz? Começa e para! Deixando-o ali totalmente na vontade enquanto sai rindo vitoriosa. E se não bastasse isso ela compra um monte de lingeries no nome da empresa e joga a conta em cima da mesa dele para que possa pagar, pois ele havia rasgado a sua no dia anterior. Nem preciso falar no que deu né?

Só que esse relacionamento entre "tapas e beijos" não fica só nisso, aos poucos um sentimento estranho para os dois irá nascendo, deixando-os assustados.

As autoras fizeram algo incrível aqui. Elas simplesmente misturaram comédia, romance e sexo. Ficou perfeito. Me vi morrendo de rir em algumas partes, e em outras eu estava xingando o cretino do Bennet, pois gente! Que cretino!

Eu simplesmente amei a química dos dois. São simplesmente perfeitos um para o outro. Devorei o livro rapidamente e já estou lendo a continuação. Outra coisa é que os capítulos são alternados. Ora Bennet está narrando, ora Chloe narra, e assim temos o ponto de vista dos dois personagens. 

Sobre a diagramação eu gostei muito. A capa é linda, e sem falar que o livro é levinho! Nem parece que estou segurando ele, me surpreendi com o seu peso. As páginas são amareladas, e as letras estão em bom tamanho.

Então... o que posso dizer? Você irá se apaixonar por esse Cretino Irresistível. Super recomendado, não é nada comparado ao que li até hoje. Com certeza vai para a minha lista de favoritos!

Avaliação:



Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




4 comentários

Escreva um comentários
Blog da Paty Rezende
EQUIPE GEEK
07 novembro, 2015 Deletar

Oi Géssica !!
Adorei sua resenha *-*
Gosto de livros assim, que dispertam nossos sentimentos !!
Adorei o preço que você pagou pelos 6 livros (também quero rsrs)
Bjim

blogpatyrezende.blogspot.com

Responder
avatar
Géssica Marques
EQUIPE GEEK
07 novembro, 2015 Deletar

Oieee!
Que bom que gostou *o*
Eu também gosto de livros assim, são tão bons!!
Sim, o preço estava lindo hehehe

Beijinhos!

Responder
avatar
Juliana Cristina
EQUIPE GEEK
13 novembro, 2015 Deletar

Gente que Cretino!! hahaha...Não tinha ouvido falar nesses livros. Acho que a capa não me é estranha, mas não tinha parado pra ler a Sinopse nem nada. Mas essa resenha me deixou curiosa. Até porque adoro essas histórias calientes. Tomara que o preço ainda esteja bacana (se bem que já comprei tantos livros esses dias que nem devo ter saldo mais kkkkk).
Abs!
http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br/

Responder
avatar
Géssica Marques
EQUIPE GEEK
13 novembro, 2015 Deletar

Oie!
Sim, Bennet é um cretino!! As vezes da vontade de espancá-lo kkkkkk
Os livros dessa série são bem famosos, então devem estar estampados em várias livrarias. O link que eu coloquei nessa postagem é o preço com desconto!
Acho que irá gostar sim!!!
Beijinhos!

Responder
avatar

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.