Cretina Irresistível - Christina Lauren

sexta-feira, novembro 27, 2015 2 Comentários A+ a-

Nome: Cretina Irresistível
Editora: Universo dos Livros
Autora: Christina Lauren
Continuação do primeiro livro.


Sinopse: Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes...
O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennet Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennet para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um 'não' como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.
Olá geeks, tudo bem com vocês?

Hoje estou trazendo a resenha do livro Cretina Irresistível, que é a continuação do primeiro livro chamado Cretino Irresistível.

Neste livro temos uma breve continuação de Chloe e Bennet. Porque breve? O livro conta apenas com 128 páginas, é bem curtinho mesmo, mas não perde o seu toque de erótico, romance e comédia.

Chloe está decolando em sua carreira e agora não tem muito tempo para Bennet. O mesmo sente muita falta dela, mesmo querendo jogá-la pela janela do 20º andar as vezes, ele admite que gostava de tê-la como sua estagiária.

Como uma forma de terem mais intimidade Bennet planeja uma viagem a contragosto de Chloe, mas no fim ela acaba cedendo e concorda em ir.


De acordo que os acontecimentos vão avançado, nós somos apresentados a tentativas de viagens que os dois enfrentaram antes, e gente, todas foram de mal a pior...

Aqui nós temos mais cenas no passado do que no presente, o que de certa forma me incomodou um pouco, mas mesmo assim consegui apreciar o toque de humor que as autoras Christina Lauren deixou aqui.

No fim do livro temos um marco bem importante na vida do casal, não irei contar ou perderá a graça. Sendo assim, se você está lendo a série e gosta do casal Chloe e Bennet, você deve ler este livro, ou poderá ficar um pouco perdido na próxima continuação.

Sobre a diagramação eu não tenho nada do que reclamar. A forma que os capítulos são narrados é da mesma forma que em Cretino Irresistível, ora temos Bennet narrando, ora temos Chloe narrando. E isso não de forma alguma um fato negativo.

A alternância de narradores dá uma animada na história, é bem divertido saber seus pensamentos e seu lado da história.

Não me lembro de ter encontrado nenhum erro, ao menos não um que me incomodou a ponto de chamar a minha atenção.

A capa é linda, de uma cor rosa forte e eu amei!

O livro é super compensativo, mas apenas de você leu o primeiro volume.

Até o próximo post!



Avaliação:








Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




2 comentários

Escreva um comentários
Ludimila Silva
EQUIPE GEEK
28 novembro, 2015 Deletar

Estou adorando esse tipo de livro!
Adorei a resenha.

Boutique de Clichês

Responder
avatar
Géssica Marques
EQUIPE GEEK
28 novembro, 2015 Deletar

Oi Ludimila!
Eu amo livros assim, são muito bons!!
Beijinhos!

Responder
avatar

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.