Sussurro - Saga Hush, Hush

Título: Sussurro
Saga: Hush, Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intríseca
Volume: 01/04
Páginas: 264
Compre aqui ou busque um melhor preço
Sinopse: Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.
Olá, tudo bem com você?

Como vocês já devem saber eu participo de uma Ação Literária que é composta por vários blogs, e no mês de Julho nós fizemos uma brincadeirinha de amigo secreto, onde não trocávamos presentes, mas indicávamos quem a gente tirou para ler um livro. Eu saí com a Andressa Menezes do blog Livros e Chocolate Quente e indiquei a ela o livro Por você. E quem saiu comigo foi a Patty Santos, e o livro me indicado foi este, Sussurro.

Confesso que fiquei um pouco receosa de ler este livro. Eu já havia lido Fallen, li dois livros da série, e posso dizer que não curti muito. Claro que pretendo terminar só para ver o que acontece, mas não foi um livro que me deixou totalmente viciada e querendo saber mais. 

Eu tinha poucas expectativas com esse livro e me surpreendi ao ler, elas foram todas quebradas! Sussurro superou sim todas as minhas expectativas e já posso dizer que sou fã da saga. Mas vamos por partes, né?

Sussurro é o primeiro livro de quatro. E a saga já se encontra finalizada, os livros são:
  • Sussurro
  • Crescendo
  • Silêncio
  • Finale

No começo do livro conhecemos Nora Grey, ela vive uma vida um tanto complicada. Seu pai morreu e sua mãe teve de trabalhar com leilões para conseguir pagar a hipoteca da casa, ou seja, ela vive viajando pelo país e não tem muito tempo para ficar com a filha. Como o pai de Nora foi assassinado ela precisa frequentar o psicologo da escola.

Mas até então sua vida corria normalmente. Tudo muda quando na aula de Biologia o professor decidi trocar todos os alunos de lugar, Nora não iria mais se sentar com a sua melhor amiga Vee, mas sim ao lado do charmoso e misterioso Patch

Patch não é um anjo-caído nada bonzinho, ele é um estilo bad boy e eu amei isso nele. Nora também não fica atrás no quesito personalidade, e poxa vida, eu me apaixonei muito por esses dois personagens. Nora não é aquela personagem boba que quer estar sempre ao lado do cara que vê que não pode ficar, mas mesmo assim acata todas as ordens dele. Não mesmo. Ela briga com Patch, fala umas boas verdades na cara dele, e até desconfia do mesmo. Nada comparado ao que temos em Fallen.

Até ai estava tudo bem, tudo começa a perder o controle quando um homem com máscara de aviador pula na frente do seu carro. Ela fica aterrorizada, vê a morte ali na sua frente, mas consegue escapar. O problema é que o carro estava todo destruído, mas quando fora mostrar para a sua amiga Vee ele estava em perfeito estado como se nada tivesse acontecido.

Nora sabe que alguém está tentando matá-la. Ela sabe que há alguém atrás dela, espionando-a, fazendo-a até pensar que é louca. Ela desconfia muito de Patch, mas quando está com ele Nora se sente protegida, nada parecido com a sensação de pânico ao sentir quando está sendo observada. Ela se vê nessa contradição de se sentir ameaçada e protegida.


Dois novos alunos aparecem em sua vida, Elliot o garoto perfeito e galanteador, e Jules, este não foi transferido, mas estava sempre com Elliot. Jules não mostrava muito o rosto e estava sempre de mau humor. 

Nora começa a desconfiar mais ainda de tudo a sua volta quando coisas estranhas começam a acontecer. Elliot começa a agir e estranho e ela começa a ficar desconfiada dele. 

Enquanto isso o relacionamento de Patch e Nora vai caminhando. Patch dando em cima dela e a mesma tentando resistir a tentação. A química dos dois é muito forte, mas, o livro não é hot infelizmente.

A diagramação do livro está muito boa. Só uma coisa me deixou chateada, apesar de não ter comprado uma edição econômica o livro não tem orelhas, fiquei pensando se todas as edições são sem orelha e eu senti falta delas. Não encontrei nenhum erro de revisão também ou qualquer outra coisa que me incomodasse.

Se você quer um livro que te prenda do começo ao fim recomendo que leia Sussurro. Já estou louca para ler a continuação. Amei os personagens que são muito inteligentes e possuem força de vontade, além de que a trama desenvolvida aqui dá muito suspense e quando você descobre as coisas... Senhor, que livro bom! Amei o final, e já quero devorar os próximos!

Avaliação:

Compartilhe este post:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes