Irei resenhar o livro A Fada Madrinha de Kate Willians!

segunda-feira, setembro 14, 2015 0 Comentários A+ a-

Olá geeks, tudo bem com vocês?

Hoje venho lhes dar uma novidade bombástica, ao menos para mim é!

Bom, acho que uma imagem vale mais do que mil palavras:
Mas eu não consigo resistir a não falar: SIM! O Cantinho Geek foi escolhido para ser um dos primeiros blogs a resenhar o livro A Fada Madrinha da autora Kate Willians, a mesma autora do livro Distopia

Publicado novamente pela Editora Arwen, e cá entre nós, a Arwen está se saindo muito bem com seus títulos! Estou babando em cada um deles!

O Cantinho Geek também foi parceiro da autora durante o lançamento do seu livro Distopia, e até fiz uma maratona para o lançamento do livro, confira aqui.

E sim, A Fada Madrinha já tem capa, que é a mesma acima. Mas irei mostrar a capa toda aberta para vocês poderem apreciar esta belezura:


Para quem não sabe o livro vai ser lançado ainda este ano!! Em apenas um ano Kate irá publicar dois livros, um já foi (Distopia), agora é a vez de A Fada Madrinha. Já recebi o livro para a leitura e posso dizer que estou super ansiosa. Kate continua uma fofa como sempre e toda vez que vejo um e-mail seu na minha caixa de entrada não posso conter a minha felicidade.

Quer saber como irá ser a história? Confira na imagem abaixo:

Clique na imagem para aumentar
Vocês devem estar se perguntando como já poderei resenhar o livro se ainda nem foi lançado não é mesmo? Kate enviou aos blogs parceiros o seu original cru, sem revisão, sem diagramação. Contendo apenas o conteúdo e é isso que eu irei avaliar: o conteúdo.

Ansiosos? Eu estou!!


Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.