Somente Sua - Sylvia Day

quinta-feira, julho 30, 2015 2 Comentários A+ a-


Título: Somente Sua
Autora: Sylvia Day
Série: Crossfire
Volume: 04
Editora: Paralela
Páginas: 281
Compre aqui!
Leia um trecho. 
Olá, meus queridos leitores.

Hoje terminei a leitura de Somente Sua da Sylvia Day. Dei uma pequena enrolada, mas foi porque tive de dar uma pausa para mexer no layout do Cantinho Geek e para arrumar algumas outras coisas.

Antes de começarmos, aqui vai a sinopse:

“Só penso em você. Todos os dias, o dia todo. Tudo que faço, faço pensando em você.” -Somente sua
Gideon me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa a encarar os seus.
Os votos que trocamos deveriam ter nos deixado mais próximos do que nunca. Em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dor e insegurança, e atraíram os meus inimigos a sair das sombras. Senti que ele se distanciava. Meus maiores medos pareciam virar realidade; meu amor estava sendo testado, me deixando em dúvida se seria forte o suficiente para aguentar.
No momento mais alegre de nossas vidas, a escuridão do passado dele ressurge e ameaça tudo pelo que trabalhamos até agora. Teremos que encarar uma escolha terrível: a segurança da vida que tínhamos antes de nos conhecermos ou um futuro que de repente parece um sonho impossível e sem esperança…

 

Somente Sua tem 281 páginas de altos e baixos. A relação de Gideon e Eva neste livro está em outro patamar. A primeira surpresa que tive no livro foi quando o peguei e comecei a ler. O narrador havia mudado, até então, durante os três primeiros livros quem havia narrado foi a protagonista Eva Tramell, mas neste livro não. Quem começa narrando é ninguém menos que o nosso garotão, ou como Eva diz: o moreno perigoso, do Gideon Cross.

Mas não ache ruim por pensar que não irá mais ter os pensamentos de Eva, pois os capítulos são narrados pelos dois. Um por Gideon, e o próximo de Eva, e o seguinte por Gideon. E assim se segue. Você começa a ver mais como o nosso moreno perigoso pensa, e confesso, que achei que isso tirou-lhe um pouco o ar de misterioso. Em todo caso, penso que talvez tenha sido algo bom também, porque a autora pretende encerrar a série no próximo livro, que já tem nome e será Somente Seu. E ela teria de explicar o porque de Gideon agir como age e o que pensa.

Se você ainda não conhece a série Crossfire sugiro que leia a resenha do livro Toda Sua


Neste livro você irá conhecer mais sobre Gideon, o que acontece em sua volta, sua rotina, com quem conversa, e as pressões que as pessoas vem fazendo em cima dele, assim como várias coisas que ameaçam seu relacionamento com Eva, dentre estes está as seguintes pessoas: Corine, Anne Lucas, Brett Kline, e a lista se segue.

Eles são um casal explosivo, brigando a todo momento, mas também resolvendo as brigas por meio do sexo. Eles experimentas coisas novas, eles se aproximam e distanciam, foi por isso que falei que havia altos e baixos aqui.


Sobre o livro em si, eu achei bem interessante usarem a foto da autora na capa traseira. Então, como podem ver acima a sinopse não está atrás, mas sim, na orelha do livro.

Não me lembro de ter encontrado algum erro que me chamasse a atenção, apenas uma falha na impressão em uma palavra que me incomodou, de resto está tudo bem feito.

A leitura seguiu bem fluída, como sempre Sylvia Day consegue passar os sentimentos dos personagens sem se prolongar, deixando uma leitura leve, mas cheia de emoções.


A única coisa que me incomodou no livro foi o final, mas não digo porque foi ruim, mas sim porque ainda não tenho a continuação. Ao chegar ao final do livro o relacionamento dos dois entram em um estágio completamente diferente do já visto até agora, e fui entrando em pânico ao ver que as folhas estavam acabando e eu teria de esperar um bom tempo para ler a continuação, já que o próximo livro ainda nem foi lançado nos Estados Unidos.

Foi uma maldade da Sylvia Day deixar um final tão aberto como esse, e é lógico que dá para sentir que as coisas irão terminar no próximo livro. Estou ansiando por ele, mas também temendo porque eu tenho certeza que irei sentir saudades deste casal. Gideon e Eva são incríveis juntos, e sei que vou ficar querendo ler mais sobre eles, sobre o que vai acontecer se terão filhos, etc.

Já irei lhes avisando, você irá sentir fortes emoções com este livro. Cheguei a quase chorar em alguns momentos. Super recomendo!


Avaliação:



Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




2 comentários

Escreva um comentários
Beatriz Martinez
EQUIPE GEEK
01 agosto, 2015 Deletar

Oiii ^___^
Sempre fico nesse meio da blogosfera onde tem blogs geeks e otakus ai achei o seu ✿
Eu nunca li esse livro, mas não é possível que todos os livros da Sylvia Day sejam hots (。♥‿♥。)
Tbm adorei o gadget "Eu apoio a literatura nacional" e realmente, ninguém a valoriza ;/

Até logo~~ ^__^
Blog:ShyandBrave

Responder
avatar
Géssica Marques
EQUIPE GEEK
01 agosto, 2015 Deletar

Olá Beatriz, eu também vivia neste dilema e por isso decidi criar um blog que abrangesse tudo o que eu gosto!
E sim, todos os livros da Sylvia Day são hots kkkk. Ela é a rainha do romance!
Que bom que gostou do gadget, acho importante valorizar os nossos autores, eles são tão bons quanto os estrangeiros, só não são reconhecidos como merecem.
Espero te ver mais por aqui.
Beijinhos!

Responder
avatar

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.