Histórias Cantadas - ∞ Night Series

sexta-feira, junho 12, 2015 2 Comentários A+ a-



Olá! Estou aqui trazendo para vocês a segunda postagem da coluna "Histórias Cantadas" onde trago músicas que contam histórias.

Desta vez é a saga ∞ Night Series. A saga é composta por quatro músicas que são centradas em uma atriz que encontrou uma mansão "misteriosa", onde as pessoas decidem para hospedá-la e ter uma grande festa . Depois que a garota acorda de um cochilo, ela percebe que ela está em um falso mundo, onde o tempo não se move para frente. Sendo assim, ela decide, com desconfiança, salvar todos os atores dessa "maldição". 
No porão ela descobre uma carta esconde-se a "True End" (Final verdadeiro), mas quando ela não segue o script real, todos os atores acabam em um loop infinito, onde eles repetem a mesma noite, tentando encontrar o "True End ".



Segue abaixo as quatro músicas em ordem cronológica e legendadas.


Bad ∞ End ∞ Night




Crazy ∞ Night


Twilight ∞ Night




EveR ∞ LastinG ∞ NighT



O que acharam? Teorias?

Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




2 comentários

Escreva um comentários
Koizumi Tan
EQUIPE GEEK
14 junho, 2015 Deletar

Love *O*
http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br

Responder
avatar
Géssica Marques
EQUIPE GEEK
14 junho, 2015 Deletar

Eu também amo essa saga! <3

Responder
avatar

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.