Para sempre sua - Sylvia Day


Romance
CEO
DS (Dominante e Submisso)

Título: Para Sempre Sua
Autora: Sylvia day
Série: Crossfire (3º volume)
Editora: Paralela
Páginas: 310
Leia um trecho aqui

Compre em oferta aqui / Busque o melhor preço aqui

Olá Geeks! Como vão? Eu terminei de ler este livro ontem, mas não tive tempo de fazer uma resenha, agora cá estou eu.

Infelizmente, eu não tenho o próximo livro que se chama "Somente Sua", então vocês devem saber o que está acontecendo comigo? Não sabem? Calma que vou explicar, mas antes vou deixar a sinopse do livro:

Sinopse (Skoob):
A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse.
Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria.
Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…




Como eu não tenho o próximo livro, Somente Sua, estou entrando na minha abstinência. Eu estou até sonhando com este livro, e entro em sites como Americanas, Extra e Submarino a todo momento para ver o preço, e mesmo eu sabendo o preço eu olho novamente. Isto é uma tortura!!! Eu necessito do próximo!!!

Voltando ao livro, este livro pode conter spoilers para quem não leu os anteriores, então, primeiramente leia Toda Sua, que dá o início do romance entre Gideon e Eva.


No final do livro Profundamente Sua, o anterior a este, Eva descobre que Gideon matou Nathan para protegê-la. Nathan é o motivo de todos os traumas de Eva. Ele era o filho de um padrasto seu, e ele a estuprava. Ela chegou a engravidar, mas perdeu o bebê, e foi assim que sua mãe descobriu o que estava acontecendo. 

A mãe de Eva é muito bela, mas ela só pensa em dinheiro, ou melhor, ela quer proteger muito a sua filha, e pensa que o melhor para ela é se casar com um homem rico. 

Neste livro, Gideon e Eva tentam reconstruir seu relacionamento, afinal, o nosso todo poderoso e gostoso Gideon Cross fez um álibi perfeito para que a culpa não caísse nele, e nem em Eva, e para que as coisas continuassem assim, eles deveriam manter distância, fingir que estavam separados.

Eva não se importa com o fato de Gideon ter matado alguém, afinal, ele fez isso por ela, e se caso ele não tivesse tomado esta decisão algo terrível poderia ter acontecido com ela, sendo assim, a mesma é grata.

E é claro que as coisas continuam super quentes entre os dois, então não se engane. Eu praticamente devorei este livro, não conseguia parar de ler, e até usei uma lanterna de celular para ler em um ônibus que estava escuro a noite.

Os dois vão descobrindo, ou melhor, encararam o fato de não conseguem viver sem o outro. Eu amei este livro, e o achei super fofo!! Desejo tudo de bom para eles!!!

"Meu Deus, Eva!" Ele enterrou o rosto no meu pescoço. "Como eu preciso de você. Muito, demais."
Página 19

"Meu deus, Como sou louco por você."
Página 59

Eu não acreditei quando acabei o livro, eu virei a página, e lá estava um aviso da Sylvia Day dizendo que a história de Gideon e Eva não tinha acabo, o que era um alívio, pois se tivesse acabado eu teria um enfarte!! 

A química entre os dois é intensa, e prevejo que algumas revelações irão acontecer no próximo livro, mas não irei alarmar ninguém, pois é só algo que captei enquanto lia o livro.

As tramas e preocupações que os dois passam te deixam com o coração na mão, e então, não faça como eu, já tenha o próximo livro em mãos. Eu fui correndo pegar o próximo na minha estante, quando lembrei que não tinha pois eu havia ganhado apenas os três primeiros. 

Tenha em mente que a série Crossfire de Sylvia Day é viciante, você vai se apaixonar e ficar louca junto com os personagens!!

E você? Já leu este livro ou algum da série Crossfire? Me conte a sua opinião!!

Capa inglesa:


Avaliação:




Compartilhe este post:

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes