O Astro Pornô - Tamires Barcellos

quarta-feira, abril 15, 2015 4 Comentários A+ a-


Romance
Hot

Título: O Astro Pornô
Autora: Tamires Barcellos
Páginas: - (O livro é por capítulos)
Editora: -

Olá, tudo bem? Não sei se viram os avisos que andei colocando no Facebook e no Twitter de que eu estava lendo um livro no Wattpad e que logo iria sair resenha. Pois bem, é este livro.

Ele foi escrito por Tamires Barcellos e eu não consegui largar a leitura até terminar.
"O que fazer quando uma proposta lhe é feita e por um simples impulso, você a aceita?"
Esta é a primeira frase que aparece antes da sinopse. Você saberia o que fazer?

Confira a sinopse deste incrível livro.
Emma Glislow é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Frederick. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada. Seu mundo magnífico é destruído em um segundo, enquanto ela passa uma semana inteira trancada no quarto, sem falar ou ver ninguém. Quando finalmente resolve sair da foça, uma noite de bebedeira e balada com sua melhor amiga parecia ser o lance perfeito para tirar da cabeça, a cena de seu noivo trepando com uma vadia. Mas o que ela não sabia, era que em meio a essa noite super divertida, uma proposta lhe seria feita e em meio a todas as tequilas e margueritas ingeridas por ela e sua amiga, ela aceitaria e assinaria um contrato. O contrato que a colocaria de cara com o maior astro pornográfico do momento.



Loucura, não é mesmo? Sim, muita loucura, e o pior é que sua amiga Kate deixa com que Emma assine este contrato. 

Bem, o livro começa com Emma acordando no dia posterior a festa, e sua amiga começa a lhe contar o que ela fez, logo após isso Joanna liga para falar sobre o contrato. Emma fica louca da vida, pois não quer contracenar em um filme pornô com Michael Peterson, que é o maior Astro de todos os tempos dos filmes pornôs. Ele é lindo de morrer e bastante sedutor.

Kate mostra a Emma sobre Michael, mas mesmo assim ela não quer fazer o filme, mas a quebra no contrato resulta que ela teria de pagar 100 mil dólares, e ela não tem esse dinheiro. No final das contas, ela acaba tendo que contracenar com o nosso garanhão.

- Quando eu estiver dentro de você, ou tocando em você, ou beijando você, existirá apenas você e eu.
Capítulo 05.
Nosso querido Michael é boca suja, mas também sabe seduzir uma mulher e levá-la a loucura. Depois de contracenarem, o contrato de Emma acabou, mas tanto ela quanto Michael sentem saudade um do outro.

Michael depois desta cena, não consegue mais ter uma ereção por qualquer outra mulher. O que é muito engraçado, pois ele conversa consigo mesmo e isso se torna muito cômico. Em "O Astro Pornô" a narrativa é alternada entre Emma e Michael. Então, você geralmente sabe o que os dois estão pensando, mas a narrativa predominante é a de Emma.

Com a desculpa de mostrar o filme dos dois a Emma, ele vai até o seu apartamento, e Kate o deixa entrar sem o consentimento da amiga que acaba recebendo-o apenas de regata e calcinha de renda.

Emma tem um ex-noivo chamado Frederick. Um idiota que a traiu com outra. E que acaba pegando Michael e Emma juntos, quando o havia convidado para esclarecer tudo sobre o relacionamento deles.

O livro é ótimo, e confesso que até pensei em largá-lo em alguns momentos devido a nossa personagem principal: Emma. Mas por que se o livro é ótimo? Por que ela faz burradas demais, ela não pensa direito nas coisas e acaba comprometendo o seu relacionamento com Michael.

Então, depois de perceber que ela estava errada ela vai atrás de Michael para finalmente ficarem juntos, mas ele não a quer. Está magoado demais para isso. Então começa a luta de Emma para reconquistá-lo e tentar superar as humilhações recorrentes devido ao fato de seu filme estar na internet.

Este livro é lindo, ótimo e perfeito, mas já vou avisando, se tem problema de coração é melhor ter cuidado. Pois eu não conseguia parar de ler enquanto não percebi que ia ficar tudo bem. Eu li este livro em um dia apenas.

Caso queiram ler, ele está disponível no Wattpad, neste link. Como se trata de uma duologia, ela está postando o segundo livro que se chama "O Filho do Astro", e é claro que não irei perder!


Avaliação:


Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




4 comentários

Escreva um comentários
Tamires Barcellos
EQUIPE GEEK
15 abril, 2015 Deletar

Lindo, lindo e lindo! Obrigada, amore, adorei! <3

Responder
avatar
Géssica Marques
EQUIPE GEEK
15 abril, 2015 Deletar

De nada! Você merece flor!! Seu livro é ótimo, e espero ter expressado bem na resenha!!
Beijos!

Responder
avatar
21 abril, 2015 Deletar

É incrível como o Wattpad nos proporciona ter acesso a diversos autores bons. Acho bacana Nunca tinha ouvido falar deste livro, porém, lendo a resenha me pareceu um pouco convidativo. Vou procurá-lo no aplicativo.
Sucesso para a autora e para a blogueira.




sessentaenovecontossecretos.blogspot.com
[+++++18]

Responder
avatar
Géssica Marques
EQUIPE GEEK
21 abril, 2015 Deletar

Olá Pablo!
Sim o Wattpad abre portas para vários escritores, e lá você encontra histórias fantásticas que merecem ser lidas!!
Lê ele sim, é ótimo!

Responder
avatar

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.