Mordida - Meg Cabot

Romance
Vampiros
Caça-vampiros
Sobrenatural

Continuação de Insaciável
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 306

Encontre o melhor preço aqui!
Sinopse do Skoob:
O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina - uma poderosa unidade secreta que caça demônios - a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida... Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar.



Olá pessoas! Quase que essa resenha não saiu, viu? Passei o dia inteiro lendo uma história incrível no wattpad, estou acabando e vou trazer resenha aqui para vocês! Tenho certeza que irão amar, então vão preparando seus coraçãozinhos! 

Voltando ao livro, Mordida é o final da nossa aventura com Meena e Lucien. Esta história é composta por dois livros:
  1. Insaciável
  2. Mordida
Meena tem o poder de saber quando as pessoas vão morrer, e por causa do seu relacionamento com Lucien, o Vampiro e seu encontro com Alaric, um caçador da guarda palatina, aqui neste livro, ela faz parte da Guada Palatina.

O nosso lindo Lucien que era rico, poderoso e sensual, está vivendo em uma caverna e todo depressivo, por causa da perda de Meena. Ela não queria se tornar vampira, e por causa de muitos acontecimentos, eles se afastam.

Mas Meena não pode negar o que sente, mas estar na Guarda Palatina, poderia ser considerado traição ao nosso querido Lucien, pois eles matam vampiros!

Ao contrário do primeiro livro que possuía 502 páginas, este aqui  tem 306 e tem um ritmo completamente diferente do outro. Eu achei a leitura um pouco cansativa, e cheguei a quase abandonar o livro, só não o fiz pois queria saber com quem Meena iria ficar: Alaric ou Lucien!

Apesar de ter algumas aventuras, eu não gostei do modo que a história se desenrolou e o final me deixou mais ainda decepcionada. Alguns podem até gostar, mas eu não curti.

Realmente fiquei muito decepcionada com uma história que tinha tudo para ser incrível, mas leiam! Quem sabe vocês não gostem do final?

Cotação do livro:

Compartilhe este post:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes