Butterfly - Kathryn Harvey

quarta-feira, abril 08, 2015 0 Comentários A+ a-




Romance
Hot
Adulto


Livro: Butterfly
Autora: Kathryn Harvey
Trilogia Butterfly
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 518


Olá! Eu estive pensando em qual livro trazer para resenhar para vocês, foi quando me lembrei de Butterfly da autora Kathryn Harvey. Butterfly é o primeiro livro da "Trilogia Butterfly".


Confiram aqui a sinopse:


No andar de cima de uma loja exclusivamente masculina na Rodeo Drive existe um clube particular chamado Butterfly, um espaço em que as mulheres são livres para expressar suas fantasias eróticas mais secretas.
Somente as mulheres mais belas e mais poderosas de Beverly Hills são convidadas a entrar: Jessica, uma advogada que suspira pela época em que os homens eram machos e as mulheres satisfaziam seus prazeres; Trudie, uma construtora que quer um homem que a desafie ¿ em todos os sentidos e sem tabus; e Linda, uma cirurgiã que usa máscaras para desmascarar os desejos que esconde até de si mesma.

Contudo, a mais misteriosa de todas as mulheres é a que criou o Butterfly. Ela mudou o nome, o sotaque, até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora está prestes a revelar seu passado para concretizar a obsessão secreta que a levará além do êxtase...



 A trilogia é composta pelos seguintes livros:

  1. Butterfly
  2. Stars
  3. Vip

Antes de começar já vou lhe avisando, não se deixe levar pela sinopse. O livro contém algumas cenas sensuais sim, mas são poucas. Só que não é apenas isso, esta sinopse não diz nada do que você verá aqui, e creio que esta história merece uma sinopse bem melhor que esta para que possa chamar a atenção de todos.

Aqui não se tem nada de sobrenatural, é a humanidade como ela é: corrupta e podre. Onde pessoas usam o nome de deus para ganhar dinheiro. Onde pessoas forçam as outras a se prostituir.

Butterfly segue a história de Beverly Highland, uma mulher muito bonita e rica, mas que não possuí ninguém em sua cama, mas sim um enorme plano de vingança. 

Neste livro você verá como uma mulher que sofreu por causa de um ano pode bolar um plano de vingança que dure anos, mas que será bem executado.

Não posso falar muito deste livro, pois não quero dar spoilers. Mas já vou avisando, você irá odiar certos personagens, achar incrível a nossa protagonista, e se maravilhar com o final.

Butterfly é um local onde as mulheres "alugam" os homens, e Beverly é dona deste lugar, mas há um motivo de ela tê-lo criado, e você irá ficar louca quando descobrir o motivo.

O livro conta o presente, mas fica em maior parte no passado, contando a vida de Beverly, o que aconteceu com ela, e como ela conseguiu ficar rica, e o por que de querer sua vingança.

Se você gosta de histórias envolventes pode apostar neste livro que irá se apaixonar, realmente muito bom! É cada coisa que você nem imagina que irá acontecer e fica louca com isso.

A autora escreve muito bem e não encontrei nada de que eu não gostasse. Aos que desejam se aventurar no Butterfly, uma boa leitura!



Avaliação:

Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.