Insaciável - Meg Cabot

segunda-feira, março 16, 2015 0 Comentários A+ a-

Romance
Vampiros
Caça-vampiros
Sobrenatural

Autora: Meg Cabot
Série: Volume 01 de 02.
Editora: Galera Record

Olá! Como vocês sabem (ou não), eu amo histórias de vampiros, seja eles sendo bonzinhos ou sendo maus. Eu simplesmente acho vampiros incríveis!

E foi pensando nisso que resolvi trazer a resenha de Insaciável da Meg Cabot. Este livro aqui, eu tenho um apego em especial nele, pois foi o primeiro livro que eu li, mas isto não vai interferir na minha crítica sobre ele.

Aqui vai a sinopse do livro:

Meena tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever um livro de sucesso, mas justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam a cidade de Nova York. Agora Meena vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Paladina para, se aproveitando de seus dons de vidente, procurar um vampiro de péssima reputação... e também muito sedutor.




Meena Harper é a nossa protagonista de Insaciável. Ela mora em um apartamento e adivinha só, seus vizinhos são vampiros, mas é claro que ela não sabe disso. Ela trabalha como co-roteirista, mas não tem seus talentos admirados, sendo que geralmente é obrigada a corrigir as coisas dos outros.

Ela tem um dom, ela pode prever como uma pessoa vai morrer, o que não é nada legal. E toda vez que tenta impedir, ela não consegue. Geralmente a pessoa ri na cara dela, a chama de louca. E enfim, ela odeia o seu dom, pois queria ser normal.

Ela conhece Lucien, o vampiro poderoso na casa de sus vizinhos vampiros que a convidam por uma festinha. E é claro que os dois ficam loucos um pelo outro. O livro tem um toque sensual em algumas partes, mas não chega a ser hot.

- Meena - Disse ele. A voz era magoada, o desejo enorme.
Então, as reservas finais de controle destruídas pela sensação da pele acetinada dela sob seus dedos, ele se viu puxando-a contra si, maravilhado com o calor do corpo de Meena e colou os lábios sobre os dela, dominado por um desespero de consumi-la... devorá-la...
Ela soltou um gemido abafado -- se era de protesto ou de desejo, ele não conseguiu  determinar -- e colocou as duas mãos no peito de Lucien.
Relutante, ele afastou os lábios dos dela e perguntou:
- O que foi?
- Nada de mordidas. - sussurrou ela. - Estou falando sério dessa vez.

Um coisa que eu achei meio chato, foi o fato de nossa protagonista não ser tão bela assim. Ela tem cabelos curtos como homem e os dentes da frente um pouco tortos, sim, Meg Cabot escreveu isso no livro. Alguns podem até achar legal, por que ela não precisa ser bonita para ele se apaixonar nela, e eu concordo com isso, mas eu achei a personagem um pouco sem sal, sabe?

Enfim, Meena encontra Alaric um caçador de vampiros, e então ela descobre que Lucien é um caçador de vampiros, e que ele estava querendo transformá-la em uma vampira também.

Os Dracul querem Meena para eles devido ao seu poder, e Lucien tem de protegê-la. Meena o ama, mas ele é um vampiro, o que fazer?

A trama vai ficar nisso, Lucien e Meena querendo ficar juntos, mas não podem por que ele é um vampiro, e ele sempre vai atrás dela, e quem acaba se apaixonando pela Meena? O nosso querido caçador de vampiros Alaric. 

Eu confesso que me encontrei dividida entre estes dois, afinal, tanto Alaric como Lucien são lindos de morrer.

A história de Meena é composta por dois livros, o primeiro sendo este, Insaciável, e o segundo sendo Mordida.

Eu achei a história um pouco fraquinha, mas não deixa de ser muito interessante. As coisas vão melhorando com o decorrer do livro e serão 502 que você irá adorar! E então, você vai ter que comprar o Mordida para saber como termina a história.


Eu não vou contar mais, por que deixarei alguns coisas quando for falar de Mordida.

Abaixo a capa do livro em inglês:



Avaliação:


Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.