Série: Once Upon a Time

sexta-feira, fevereiro 27, 2015 0 Comentários A+ a-



Once Upon a Time, é uma série que venho acompanhando a pouco tempo, e já estou na terceira temporada. A quarta temporada está em lançamento.

Em Once Upon a Time, você tem personagens incríveis, bem feitos, e cada um possui os seus defeitos e qualidades, e acredite você vai amá-los e odiá-los ao mesmo tempo. É uma série incrível e que vale acompanhar.

Aqui abaixo a sinopse da série:


Once Upon a Time é um drama sobre uma mulher (Jennifer Morrison de ‘House’ e ‘How I Met Your Mother’) que se muda para uma cidade aonde contos de fadas são reais. Ginnifer Goodwin (Big Love) interpreta Branca de Neve. Na história, a Rainha Má da Branca de Neve coloca um feitiço nos habitantes da cidade Storybrooke, no interior do Maine, o que faz com que eles se esqueçam que são personagens de contos de fadas. Entre eles, Branca de Neve e seu Príncipe Encantado (Josh Dallas) que, tentando livrar Emma, sua única filha, do poder da Rainha, entregou a menina para adoção. Agora, a Rainha Má é a prefeita de Storybrooke, conhecida pelo nome de Regina (Lana Parrilla, “Miami Medical” e “Swingtown”). Seu principal objetivo é destruir a Professora Mary Margaret (Ginnifer Goodwin, de “Big Love”), na verdade Branca de Neve, que não está casada com David Nolan, seu Príncipe Encantado. Decidida a se defender de Regina, Margaret pede ajuda ao senhor Gold, na verdade Rumplestiltskin (Robert Carlyle, de “Stargate Universe”), um especialista em magia negra.



Nesta série, todos os contos de fadas se intercalam, sem um não existiria o outro, e tudo faz sentido aqui! Os contos de fadas são mudados, mas fica realmente incrível e te prende!

Em todo episódio sempre mostrará o passado e o presente. O passado sempre explicará o que aconteceu, para que você possa entender melhor o que está acontecendo e o porque daquilo. Temos a Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Princípe, que vai para a cidade pois seu filho que ela deu para adoção aparece na casa dela.

E então ela começa a morar em Storybrooke. Regina, odeia Emma, pois quer o seu filho adotivo Henry só para ela. E adivinha quem Regina é? Isso mesmo a Rainha Má (Evil Queen). 

Na primeira temporada, Henry tenta convencer Emma de que a cidade está sobe uma maldição e que todos esqueceram quem é, e só a Regina, sabe de tudo pois foi ela quem lançou. Mas, não fica só por ai não, acontece muitas outras coisas, das quais não irei revelar ou perde a graça.

Na segunda temporada aparece o pai do Henry, e quando você descobre quem é o pai dele, você fica "Meu deus!". E nesta temporada, certas pessoas querem destruir a magia, que Rumplestilskin trouxe de volta.

Na terceira temporada, que é a eu estou acompanhando eles vão para a Terra do Nunca em busca de Henry. Ah, e eu não mencionei o gancho anteriormente, não é mesmo? Pois então, ele é maravilhoso!

Este é o Gancho. Lindo, não?
Em Once Upon a Time, Peter Pan é mau. Pois ele pega crianças para levar a Terra do Nunca e não as deixar ir embora.

Na quarta temporada adivinha quem aparece? Eu não vi, mas sei pois estou louca para assistir! Elsa de Frozen aparece junto da sua irmã Anna, e recentemente vai entrar Úrsula da pequena sereia, Cruela, e Malévola. Legal não?

A série apesar de ser bem feita em termos de história e conteúdo dos personagens, as cenas que aparecem no castelo, mostrando como era antes, são um pouco falsas, dá pra ver que o cenário é falso, mas isso não irá te atrapalhar muito pois a história é muito mais legal para você ter de parar de ver a série somente pelo cenário. Mas não se preocupe que não são todos os episódios, tá?

Abaixo os links onde você poderá encontrar a série:

Livro:

Série - Primeira Temporada
Americanas

Cotação da série:


Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.