Review: Irresistível - Sylvia Day

     



Hot
Romance
Histórico
Adulto 

Em Irresistível, Sylvia Day, autora best-seller de Toda Sua, traz um romance completamente irresistível. Você lerá o livro em uma sentada.


Confira um trecho da capa, só para terem uma ideia de como é o livro:

Por sete anos ela ficou obcecada por ele.
E cada minuto valeu a pena...
E não acaba só por ai não. Irei deixar a sinopse do livro antes de começar a falar mais.


Sinopse: Sete anos antes, às vésperas de seu casamento, Jessica testemunhou sem querer uma cena íntima protagonizada por um casal, ao ar livre. Ainda que se sentisse estranha naquela posição de voyeur, ela ficou magnetizada, sem conseguir sair do lugar. Mesmo sem compreender os motivos, ela se viu completamente excitada, e a cena com aquele homem povoou seus sonhos por muito tempo: Alistair era o nome dele. Durante os anos de um casamento sem grandes marcos, a imagem de Alistair continuou alimentando a imaginação de Jessica, provocando sonhos e fantasias que ela não ousava contar para ninguém. Agora Jess passava por momentos decisivos. Viajar para o Caribe a fim de recomeçar a vida parecia ser a melhor coisa a fazer. Tendo perdido o marido um ano antes, decide fazer a viagem e acaba encontrando Alistair no mesmo cruzeiro.... E os sete anos de prazeres negados pareciam agora detidos apenas por algumas finas camadas de seda... e a certeza de que já haviam esperado o bastante.


Irresistível tem 224 páginas de puro erotismo, romance e um bom drama para concluir a história. O livro é publicado pela Editora Lafonte que usa o selo Hamelin para livros de ficção. Já vou avisando que o livro contém palavreado pesado. Sylvia Day não tem nenhum pudor de usar palavras ousadas e eróticas nas suas cenas sensuais, que aliás, acontecem em quase todo o livro.

Neste livro iremos acompanhar a história de Jéssica e Alistar, um par perfeito e sensual. Jéssica, às vésperas de seu casamento vê Alistar dando prazeres para uma mulher, e fica obcecada por ele.

Confira o trecho do livro aqui, página 13:

(...)

De repente, um esquilo cruzou a trilha, saltando. Afoito, mas sem latir, Temperance pulou dos braços da dona e correu atrás do roedor, a fim de cercá-lo. Jess sabia que, fracassando na sua intenção, a cachorrinha voltaria logo até ela. Assim, sorriu e retomou a caminhada, feliz por estar aparentemente longe da civilização. Um pouco mais à frente, deparou-se com uma imagem inusitada. No chão do coreto, um homem e uma mulher viviam uma cena de amor carnal. Seminus, tinham improvisado um leito de folhas e se abraçavam com força, em pleno ato.

(...)

Protegida por uma arbusto, Jess manteve-se imóvel, excitada, ousadamente acompanhando tudo a distância. Mal respirava.

(...)

Enquanto a possuía, o homem a beijava na boca e deslizava as mãos pelas pernas femininas. A certa altura, um movimento revelou-lhe o rosto. Tratava-se de Alistar Caulfield.

(...)

Jess moveu-se, planejando sair dali o quanto antes. Mas Alistar se pôs de pé de repente, talvez para mudar de posição sobe protestos da amante. Jess escondeu-se melhor que pôde atras do arbusto, mas Caulfield, por estar em um nível mais alto, entre duas colunas da construção circular, não só a avistou como cravou nela um par de olhos brilhantes.


Olhou de novo e viu que Alistar fazia menção de obedecer a condessa. Antes, porém, mostrou-se a Jess com o falo ereto. Exibiu-se como um artista em busca de aplauso, e ao o merecia, pelas proporções e pelo formato harmonioso do membro.

(...)

Jess, parecia presa ao solo, mesmo por que o amigo de seu futuro cunhado, enquanto satisfazia a amante, não tirava os olhos dela. Afagando a cachorrinha que tinha voltado a seu colo, Jess permaneceu imóvel. Caulfield de fato possuía um físico hipnotizante.

(...)

Reunindo forças para reagir, ela saiu correndo dali, carregando Temperance.
Gostaram? Mas fiquem tranquilas, por que não acaba só por ai. Jéssica se casa, mas depois de sete anos o seu marido falece. Ficando viúva, ela decide viajar para o Caribe a fim de recomeçar a vida. E quem é o dono do navio em que ela vai? Isso mesmo, Alistar Caulfield. No navio está só Jéssica junto de sua empregada, Alistar, e os trabalhadores do navio. Já viu que a coisa não vai prestar, não é mesmo?

Estes sete anos fizeram de Alistar um homem bem melhor, e muito mais sensual. Alistar quer conquistar Jéssica a todo o custo, ela dá-lhe alguns foras, mas logo aceita, não resistindo ao charme de Caulfield.

Enquanto Jéssica tem seus enormes prazeres no navio, sua irmã, Hester, está com problemas cônjuges.  

Jéssica e Alistar apesar de estarem completamente apaixonados um pelo outro, têm de resolver os problemas do passado. Caulfield, o filho injuriado, e Jéssica, a filha que fora espancada pelo pai.

Desavenças irão acontecer, e eles se vêem no fim da linha. Será que eles vão conseguir ir até o fim com este amor?

Não vou contar! Leiam o livro, é ótimo! Estou lendo o terceiro livro da Série Crossfire da Sylvia Day, e percebi que praticamente todos os livros dela são bons, você vai sentar para ler e só vai parar quando terminar. 

Você vai se ver completamente presa no livro, o que é muito bom, pois tem livros que você começa a ler, e quando para nem lembra-se mais de continuar a lê-lo. Sylvia Day escreveu muito bem este livro, não consigo me lembrar de nada que não tenha me agradado no livro.

A autora consegue passar os sentimentos das personagens, e você consegue senti-los como se fosse você quem estivesse ali.

Caso leiam o livro, comentem aqui o que acharam! Adoro trocar ideias. 

Confira abaixo a capa do livro Inglesa:


Avaliação:



Compartilhe este post:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes