Review: Amante Sombrio - Irmandade da Adaga Negra





Vampiros
HOT
Romance
Sobrenatural




Sinopse: Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.



Como primeira recomendação venho lhes trazer Amante Sombrio, o primeiro livro da série Irmandade da Adaga Negra. No total são 12 livros, sendo o último lançado em 2014 do qual se chama "O Rei". A série é escrita por J.R. Ward, que narra um mundo de vampiros sedutores e envolventes, e acredite, você irá se apaixonar por cada guerreiro. E quem publica esta linda série? A Universo dos Livros!

A seguir a lista de livros na sequência: 
  • 1. Dark Lover (2005) - Amante Sombrio - livro do Wrath.
  • 2. Lover Eternal (2006) - Amante Eterno - livro do Rhage.
  • 3. Lover Awakened (2006) - Amante Desperto - livro do Zsadist.
  • 4. Lover Revealed (2007) - Amante Revelado - livro do Butch.
  • 5. Lover Unbound (2007) - Amante Liberto - livro do Vishous.
  • 6. Lover Enshrined (2008) - Amante Consagrado - livro do Phury.
  • 7. Lover Avenged (2009) - Amante Vingado - livro do Rehvenge.
  • 8. Lover Mine (2010) - Amante Meu - livro do John Matthew.
  • 9. Lover Unleashed (2011) - Amante Libertada - livro de Payne.
  • 10. Lover Reborn (2012) - Amante Renascido - livro de Tohr.
  • 11. Lover At Last (2013) - Amante Finalmente.
  • 12. The King (2014) - O Rei
  • 13. The Shadows (2015)
Em Amante Sombrio, temos a história de Wrath, que recebeu a missão de seu irmão (são chamados assim os participantes da irmandade), Darius de proteger a sua filha mestiça Beth durante a transição. No mundo de J.R. Ward, ou você é vampiro ou não é. Na série a sociedade vampira, eles são normais (humanos) até os seus 25 anos, que é por onde passam pela transição, onde viram vampiros. Os seus corpos mudam, ficando másculos e sedutores. Isso sem falar que não possuem pelos. Estes vampiros não se alimentam do sangue humano, pois o sangue de nós humanos é considerado fraco, sendo assim, eles se alimentam da própria raça, um macho alimenta-se de uma fêmea, e vice-versa.

Wrat é o herdeiro do trono da raça e é parcialmente cego, mas esse seu problema não o torna menos feroz ou perigoso. Então, em sua missão de proteger Beth, eles acabam se envolvendo. Gosta de homens possessivos? Então venha conhecer, pois aqui eles amam, respeitam e até morreriam por suas fêmeas, além de serem totalmente possessivos.

Aqui vai um trecho do livro que se encontra na orelha do mesmo, mas que também se encontra na página 124 do livro.

Wrath entrou no vestíbulo, sentindo-se particularmente feroz. Esperava que Beth estivesse viva e bem. Do contrário, Deus tivesse piedade de quem lhe tivesse feito mal.
E se havia decidido evitá-lo? Isso não importava. O corpo dela estava prestes a precisar de algo que só ele podia lhe proporcionar. Então, mais cedo ou mais tarde teria de procurá-lo. Ou morreria.
Pensou na pele macia de seu pescoço. Recordou a sensação de sua língua acariciando-lhe a veia que saía do coração.
Suas presas se alongaram como se ela estivesse ali na sua frente. Como se pudesse cravar seus dentes nela e beber.
Wrath fechou os olhos quando seu corpo começou a se agitar. Seu estômago, embora pleno de alimento, converteu-se em um dolorido poço sem fundo.
Tentou se lembrar quando fora a última vez que se alimentara. Havia sido há tanto tempo assim?
Obrigou-se a se acalmar, a se controlar. Era como tentar reduzir a velocidade de um trem com um freio de mão, mas, finalmente, uma refrescante corrente de sensatez substituiu os violentos impulsos de sua ânsia por sangue.
Quando voltou para a realidade, sentia-se irrequieto, seus instintos clamavam por satisfação.
Aquela fêmea era perigosa para ele. Se o afetava daquela forma sem ao menos estar por perto, podia perfeitamente ser sua perdição...

Amante Sombrio é um livro totalmente envolvente e sedutor, e já fique avisado, você irá se viciar completamente e querer devorar cada um dos livros sem querer parar de ler. Eu já li todos os que foram lançados. Só estou esperando The Shadows ser lançado aqui no Brasil!!

E garotas já tenham isso em mente, Amante Sombrio, ou melhor a série Irmandade da Adaga Negra é HOT! Cenas de sexo explícito que te deixará louca da vida! Você irá querer ser cada uma das mulheres que acompanham os guerreiros e se apaixonar por cada um deles.

Confira a capa de Portugal e a Inglesa, respectivamente.







Avaliação:

Compartilhe este post:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes