League of Legends - Katarina



Hey Girls or Boys! Venho lhes falar de League of Legends, não sei se vocês já jogaram, mas eu jogo, apesar de ser iniciante estou no nível 10 e venho lhes falar da assassina sexy do League of Legends: Katarina, a lâmina sinistra.

Primeiramente vou introduzir League of Legends para quem não sabe do que estou falando. League of Legends é um jogo online competitivo que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS com elementos de RPG. Vocês podem acessar o site AQUI!

O jogo funciona da seguinte forma: tem-se duas equipes com 5 jogadores cada, e três lanes (rotas) que dá na base inimiga. Cada lane é composta por três torres inimigas e um inibidor. Nessas lanes temos, a bot lane (rota inferior), top lane (rota superior) e mid lane (rota central). Você tem as suas tropas, e os inimigos as deles. Você sobe de level na partida derrotando as tropas inimigas e assim, ativando as habilidades (skills) do seu campeão.

O objetivo do jogo é simples: destruir o nexus, mas para chegar até lá você terá de derrotar as três torres da lane, mais o inibidor e as duas torres que protegem o nexus. Destruindo o nexus, partida ganha. Você pode jogar contra bot (pc) ou contra equipes (outros jogadores).

Agora que vocês já sabem um pouco de League of Legends irei falar sobre a Katarina.



Vocês devem estar se perguntando por que eu resolvi falar da Katarina, bom, a resposta é simples, por que eu jogo com ela. Primeiramente eu comecei a jogar com a Jinx, uma outra campeã, posso falar dela depois se quiserem, mas ai eu descobri a Katarina, e enfim, jogo com ela até hoje. Só não tenho a Jinx por que ela é cara, mas é tão maravilhosa quanto a Katarina.

Cada campeão possui uma história, as histórias se encontram no site do League of Legends, mas irei mostrar aqui para vocês a história dela.

História Katarina:

Movida por um intenso instinto mortífero, Katarina usa seu talento como assassina pela glória de Noxus e a elevação contínua de sua família. Embora seu fervor a leve a feitos cada vez mais grandiosos, ele também a leva a maus caminhos.
Desde a infância Katarina demonstrou talento natural pelo combate. Ser filha de um proeminente general noxiano fez com que muitos caminhos se abrissem para ela, prontamente rejeitados para que pudesse seguir a doutrina das lâminas. Treinada rigorosamente pelos melhores assassinos de Noxus – sendo seu pai o melhor deles – não demorou para que Katarina recebesse sua primeira missão. A tarefa que lhe deram era simples, porém importante: assassinar um soldado demaciano.
Já infiltrada no acampamento inimigo, prestes a realizar o trabalho, Katarina descobriu uma oportunidade inquietante para ignorar: a chegada de um general demaciano.
Seguindo-o até sua tenda, ela silenciosamente se desfez dos guardas e cortou sua garganta. Satisfeita com o abate, ela desapareceu noite adentro. A exaltação de Katarina se dissipou no dia seguinte quando seu objetivo principal, o soldado demaciano, liderou suas tropas para emboscar soldados noxianos. Eles sofreram um grande numero de baixas, apesar de terem lutado valentemente. Furiosa com o próprio erro, Katarina foi direto à sua tarefa original.
Voltou para o acampamento e espiou seu alvo, agora fortemente protegido, percebendo que um ataque furtivo não seria mais possível, mas mesmo assim jurou a morte do soldado enquanto preparava as adagas, custe o que custar.
Ela iniciou o combate, desferindo um vendaval de golpes. Uma por uma, as adagas apareciam e os guardas caiam, cada acerto trazendo-a um passo mais próxima do soldado, derrotado com a mesma última adaga que restaurou sua honra. Ensanguentada e ferida, ela escapou das forças demacianas e retornou a Noxus uma nova mulher
. A cicatriz que ela ganhou naquela noite agora lhe serve de um lembrete constante de que ela nunca deve deixar a paixão interferir no dever.
''Nunca questione minha lealdade. Você jamais saberá o que eu aguento por ela.''
-- Katarina

Eu simplesmente adoro a Katarina, ela é feroz, além de ser muito bela com o seu cabelo ruivo. A sua cicatriz do olho só a deixa ainda mais sexy. E para a nossa felicidade ela possui skins (roupas) lindas no jogo, confiram aqui quais são (a primeira imagem é a padrão):










Linda, não é mesmo? A última imagem por algum motivo me lembrou Five night at Freddy's. Um jogo de terror que minha irmã joga. Além de ser bela, Katarina não perde na força, ao contrário de muitos campeões, ela não precisa de mana (serve para usar os poderes), sendo assim, você não tem que se preocupar quando a sua mana acabar e ir correndo se esconder, pois não dá para usar os poderes. Com a Katarina isso não acontece, você só tem de esperar o tempo de carregar a skill (habilidade) como em todos os jogos.

As habilidades dela são:

Voracidade:
Quando você extermina um campeão ou dá alguma assistências, o Tempo de Recarga das habilidades é diminuído em 15 segundos.

Lâmina Ricochete:
Ela lança uma adaga que acerta os quarto inimigos mais próximos. Este é a skill de atalho Q dela.


Ciclone das Adagas
Katarina gira as suas adagas ao redor de si, causando dano a todos os que tiverem próximos. Esta é a skill de atalho W.

Shunpo:
Ao usar esta skill, Katarina irá cair em cima do inimigo com uma adaga na mão causando-lhe dano. Skill de atalho E.

Lótus da Morte.
Katarina irá girar loucamente enquanto lança adagas em todos os campeões aproximados de si. Causando um alto dano. Skill de atalho R.


E aí estão gostando da Lâmina Sinistra? Espero que sim. Caso queiram jogar com ela, o combo de skills que me falaram é: Use o E para cair em cima do inimigo, depois o W para causar dano, e por fim o R. Se ele não morreu ainda, mas falta pouco, use o  Q, ela irá lançar uma adaga nele que provavelmente o matará.

A Katarina é mid, ou seja, a lane que ela age melhor é na do centro. Ela atua bem em todas as lanes, mas creio que quem jogar com ela não vai querer ser suporte, ou até mesmo jungle (floresta), vai querer matar os caras mesmo, ao menos eu sou assim. 

Ah, uma coisa que eu já ia me esquecendo, na hora de comprar os itens, leia para que serve. Muita gente compra item de mana, eu mesma já fiz isso quando não sabia jogar direito, mas ela não precisa de mana, tem que ser sangue, resistência mágica e força, praticamente isso. Uma dica para iniciantes: compre os itens recomendados. Depois que você tiver sacando mais do jogo que você pode partir para procurar outros itens. Lembre-se, comprar itens recomendados, pois são os itens para o seu campeão que o deixarão forte, ok?

Vou terminando a postagem por aqui, espero que tenha gostado. Mais para frente trarei uma sobre a Jinx, minha outra campeã preferida. Não deixem de comentar! Fuiz!

Cotação do campeão:






Compartilhe este post:

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Kaaaaaaaaaat *0*
    Omg, a Kat é a minha campeã preferida *-* Eu também jogava com a Jinx mas não sou muito boa como adc :x shauhsua
    Adorei seu blog! Eu tenho um blog tb mas estou pensando em criar um blog geek ( acabei de ver seu vídeo dando dicas no youtube hehe)
    Qual é seu nick no LoL? Me add lá : Saah Stark pra gente jogar junto \o/

    http://hey-sah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sah! Tudo bem?
      A Kat também é a minha campeã favorita! kkkkk' Jinx é um pouco difícil no começo, mas você logo aprende.
      Que bom que gostou do blog!! Eu vi o seu comentário, e fiquei bem contente, obrigada!
      Irei te add pra jogar juntas!
      Beijos!

      Excluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes