League of Legends: Jinx, o gatilho desenfreado



Olá galerinha, como no outro post eu havia comentado, eu venho falar sobre a campeã de League of Legends, Jinx, o gatilho desenfreado.

Eu postei anteriormente falando sobre a Katarina, a lâmina sinistra. Podem ver a postagem AQUI!

Antes de começar a falar sobre a Jinx, irei deixar um vídeo, que eu tenho certeza que vocês irão amar e querer saber mais sobre esta beldade louca.






Gostaram da música? Eu sim hehehe! Jinx, o gatilho desenfreado, foi a primeira campeã com quem eu comecei a jogar, e me apaixonei de cara. A voz dela é legal, e ela tem umas frases muito legais como "Onde é que eu estava mesmo? Ah é, quebrando tudo!" ou "Estou tentando me importar, mas não consigo". Caso queiram ver as outras frases dela, é só acessar este link AQUI!

Jinx é doida de pedra, e ela só quer livrar-se do seu tédio explodindo tudo, para entenderem um pouco melhor esta campeã maluca irei deixar a história dela aqui, essas histórias estão disponíveis também no site do League of Legends.

História da Jinx:

Jinx vive para causar estragos sem ligar para as consequências, deixando um rastro de caos e pânico por onde passa. Uma criminosa impulsiva e eufórica, que odeia o tédio e alegremente traz sua própria versão de pandemônio no lugar que considera mais entediante: Piltover. Com um arsenal de brinquedos mortais, ela desencadeia as explosões mais brilhantes e rajadas mais barulhentas - o que for melhor para chocar e surpreender as infelizes autoridades. Sempre um passo a frente da lei, o jogo preferido da Jinx é brincar com as autoridades de Piltover - principalmente a Vi. 
Piltover sempre foi conhecida como a Cidade do Progresso, um lugar onde a paz e ordem reinavam. Esta serenidade foi contestada quanto um novo tipo de criminoso surgiu, um tipo com qual eles nunca tinham lidado antes. Este bandido misterioso desencadeou uma série de crimes subversivos e destrutivos que colocaram a cidade toda em perigo e deixou seus cidadãos se recuperando da pior onda de crimes da história de Piltover.
Conforme surgiam os crimes sem pé nem cabeça por toda a cidade, também ocorriam avistamentos da encrenqueira. Apesar das origens da jovem continuarem sendo um mistério, algumas pessoas perceberam vestígios do hextec de Piltover em suas armas de fogo, enquanto outros notaram tendências da moda de Zaun em suas roupas. Por sua chegada estar associada com problemas, aqueles que cruzaram seu caminho escolheram um nome para ela: Jinx. 
Conforme se espalhava a destruição causada por Jinx, Caitlyn - a Xerife de Piltover - respondeu com a declaração de um estado de emergência e organizando uma perseguição por toda a cidade. Como é típico da Jinx, a criminosa escolheu a caixa forte de Piltover, o prédio mais seguro da cidade, e desafiou diretamente seu funcionário mais abrasivo. Com uma caricatura de Vi pintada na fachada da caixa forte, e o rabisco de um suposto dia e horário para o suposto assalto, Jinx estava abertamente desafiando Vi a impedi-la de roubá-la. 
Determinada a colocar a encrenqueira atrás das grades, Vi esperou do lado de fora da caixa forte na data e horário marcados. Fiel à sua promessa, a ameaça sorridente mostrou sua cara. Sabendo que essa era sua chance de capturar a criminosa, Vi levou a perseguição para o interior do prédio. Ela quebrou parede atrás de parede para perseguir Jinx, que ria enquanto o prédio evacuado da caixa-forte se iluminava com explosões. Vi finalmente conseguiu encurralar a criminosa dentro do cofre, mas Jinx ainda não havia terminado. Com uma risada maníaca, ela disparou uma enxurrada de foguetes, fazendo com que o prédio todo desabasse em cima delas duas. 
Quando Vi finalmente se arrastou para fora dos escombros, a policial não encontrou nenhum vestígio da Jinx. Para piorar a situação, nem um grama de ouro havia sido roubado do cofre. Em vez disso, a criminosa deixou uma mensagem para sua agente policial preferida - um desafio que podia ser visto somente através do buraco no horizonte de Piltover. As luzes da cidade soletravam uma simples provocação: você nunca vai me pegar. Enquanto Vi lia a mensagem, ela ouviu os risinhos distantes de sua nova inimiga, e a cidade ficou totalmente escura pela primeira vez. 
''Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!''
-- Jinx

 Jinx, é uma criminosa que se diverte destruindo tudo não se importando com nada. Sendo assim, Vi, uma outra campeã, quer capturá-la, e isso acabou resultando nessa imagem legal aqui!

Imagem oficial do site League of Legends
Assim, como a Katarina, ou todos os outros campeões, Jinx também tem as suas skins (roupas), cada uma mais linda que a outra. Confira abaixo:

Skin padrão.

Adorei, mas eu prefiro o cabelo azul.

Esta skin é a mais recente dela.

Enfim, Jinx está sempre com esse sorriso louco que eu adoro estampado na sua cara. Fala que ela não tem o sorriso de uma sádica totalmente maluca? As outras skins você pode obter comprando, mas para isso você tem investir dinheiro no jogo, infelizmente. Ao menos eu só conheço esta forma, se alguém souber de outra para obter essas skins lindas, por favor me fale!
Diferentemente da Katarina, a Jinx, possui mana, ou seja, se você ficar usando muito as skills dela, pode correr o risco de ficar sem mana e não poder usar as habilidades dela.

A Jinx possui as seguintes habilidades:

 Anime-se!
Jinx aumenta sua Velocidade de Movimento quando causa dano a um campeão ou a uma torre.

 Trocando:

Aqui você pode trocar pela metralhadora ou pela Pow-Pow (lança bombas). A metralhadora não gasta mana, mas a Pow-Pow sim.


Zap!
Jinx usa sua pistola de laser para atingir o inimigo. O laser vai em linha reta, então se o campeão sair da frente, você vai errar.


Mordidinha Flamejante!
Jinx joga três granadas que explodem em 5 segundos causando dano ao inimigos, mas enquanto elas não explodem, quando um campeão passa por elas, as granadas os mordem enraizando-os no chão.


 Super Mega Míssil da Morte!
Jinx lança este poderoso míssil que pode atravessar todo o mapa, acumulando pontos, e explode quanto atinge um campeão inimigo. Ou seja, se você estiver na bot lane, poderá matar um inimigo que está na top lane.


Sobre a lane eu não sei bem em qual lane ela deve agir melhor, creio que em todas, se eu estiver errada por favor me corrijam. Eu também não sei bem qual a sequencia de habilidades e ficaria feliz se alguém me dissesse.

Outra coisa, para os inciantes, lembrem-se de comprar os itens recomendados, para o caso de não ocorrer de você comprar um item errado para o seu campeão.

Bom, gente é isso sobre a Jinx, se tiverem mais curiosidades deixem nos comentários!
Obrigada!

Cotação do campeão:







Compartilhe este post:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes