Amante Desperto - Irmandade da Adaga Negra (J.R. Ward)

domingo, fevereiro 22, 2015 0 Comentários A+ a-



Romance
Hot
Vampiros
Sobrenatural

Páginas: 463
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Série: Irmandade da Adaga Negra
Volume: 03


Venho lhes apresentando esta série maravilhosa que começou com Amante Sombrio. Atualmente a série tem 13 livros, sendo que o último será lançado dia 31/03/2015, mas ainda está sem data de lançamento no Brasil.

J.R. Ward não escreve apenas Irmandade da Adaga Negra, ela atualmente terminou uma série de anjos que se passa no mesmo universo da Irmandade, portanto dá até para ser a passagem de alguns personagens. Essa série de anjos se chama Fallen Angels, e é composto por cinco livros.

Mas calma lá, que as coisas não param só por ai não. J.R. Ward. esta escrevendo uma nova série sobre a Irmandade: The Black Dagger Legacy. Além de uma outra série chamada The Bourbon Kings! Tem até capa, confira abaixo:


Voltado a Amante Desperto, este livro conta a história de Zsadist e Bella. E já vou lhe avisando, este livro é melhor do que os outros dois.
   
Confira a sinopse do livro:
O livro mais aguardado pelas fãs da série narra a história de Zsadist, o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Zsadist foi por muito tempo um escravo de sangue, e por isso, ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...



Outros livros:
  • 1. Dark Lover (2005) - Amante Sombrio - livro do Wrath.
  • 2. Lover Eternal (2006) - Amante Eterno - livro do Rhage.
  • 3. Lover Awakened (2006) - Amante Desperto - livro do Zsadist.
  • 4. Lover Revealed (2007) - Amante Revelado - livro do Butch.
  • 5. Lover Unbound (2007) - Amante Liberto - livro do Vishous.
  • 6. Lover Enshrined (2008) - Amante Consagrado - livro do Phury.
  • 7. Lover Avenged (2009) - Amante Vingado - livro do Rehvenge.
  • 8. Lover Mine (2010) - Amante Meu - livro do John Matthew.
  • 9. Lover Unleashed (2011) - Amante Libertada - livro de Payne.
  • 10. Lover Reborn (2012) - Amante Renascido - livro de Tohr.
  • 11. Lover At Last (2013) - Amante Finalmente.
  • 12. The King (2014) - O Rei
  • 13. The Shadows (2015)

Zsadist e Bella tem uma química surpreendente e o romance deles é enlouquecedor, terá horas que você irá odiá-los por suas escolhas e depois amá-los. É realmente uma loucura e um vício.

Mas a trama não fica só ai. Phury, o irmão gêmo de Zsadist, lindo e que possui um voto de castidade, também se vê atraído por Bella. Os dois irmãos, com características tão diferentes devido as suas experiências com a vida, acabaram se apaixonando pela mesma mulher.

Aqui um pequeno trecho para mostrar o ciúme de Phury:

Phury olhou novamente para o catre e imaginou Bella deitada ali, perto de Zsadist. Aqui tudo estava muito errado. Z. não entendia nada de carinho e conforto. E aquela pobre fêmea tinha passado as últimas seis semanas na terra fria.
Era eu que deveria estar ali dentro com ela. Lavando-a. Confortando-a. Tratando-a.

Percebeu como as coisas estão tensas? Z. quer bela para si, e Phury também. Mas e Bella? Quem realmente ela quer? Obviamente aquele que tirou a atenção dela toda para si: Zsadist.

Z. busca a redenção, o seu passado o machucara demais, o transformara no homem frio e solitário que é hoje, e Bella quer conhecê-lo, quer ajuda-lo em sua redenção.

A escrita de J.R. Ward é rápida e fluída. Você lerá um capítulo atrás do outro e nem irá perceber, e quando se der conta o livro já terá terminado e você irá querer ler o próximo: Amante Revelado.

Bella sente uma urgência de ficar perto de Zsadist. Assim como ele relutantemente quer ficar com ela.

Confira aqui um trecho, pegado de páginas diferentes.

(...)
― Vamos, vou leva-la para o seu quarto.
― Onde estou agora? ― Olhou ao redor, e ficou boquiaberta. ― Este é o quarto do Zsadist.
Como é que sabia disso?
― Vamos.
― Onde ele está? Onde está Zsadist? ― sua voz não escondia um tom de urgência. Preciso vê-lo. Preciso...
― Vou leva-la para o seu quarto... ― Disse Phury.
― Não! Quero ficar...
(...)
... ― Aqui você não fica!
(...)
― Fique com ela, alimente-a. ― Disse Phury. (...) ― Escute o que estou lhe dizendo, meu irmão. Ela quer você. E você pode fazer isso por ela.
(...)
― Por favor... Zsadist. ― Disse Bella.
(...)
― Quero tocá-lo ― Disse ela.
(...)
― Quero beijá-lo aqui. Posso?
(...)
― Quer que eu pare? ― Perguntou Bella.
― Ou isso ou faça mais forte.
― Que tal um pouquinho mais?
― Ok... um pouco mais.
(...)
― Chupe-me.

Entenderam agora do que estou me referindo? A um romance quente e sensual, e esqueça a censura. J.R. Ward não tem nenhum pudor em dizer certas palavras, e ela vai perdendo cada vez mais a vergonha de acordo com os livros.

E quando for ler já sinta-se avisada(o), você irá se viciar completamente.

Confira a capa Inglesa abaixo:




Avaliação:



Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.